quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SUCESSÃO DE SOBRAL: OMAN CARNEIRO FALA AO NOSSO BLOG.

Depois de publicada em Blogs e noticiado em todas as emissoras de rádio de Sobral, uma entrevista concedida por Oman Carneiro ao meu primo e Radialista Artemísio da Costa (Radio Educadora), o burburinho ficou no ar, sobre um possível lançamento da candidatura do presidente do PRB, Oman Carneiro, a cadeira de prefeito de Sobral.
EXPLICANDO...
Em contato por telefone, na noite da última segunda-feira, 14 de novembro, com o suplente de deputado federal, Oman Carneiro(PRB), que se encontrava em Fortaleza, o mesmo nos falou que "não havia ali (entrevista de domingo(6/11)), o lançamento de uma candidatura, mas existia nas respostas um sentimento e orientação que também é de seus aliados de toda hora, Ciro e Cid Gomes, que constantemente estão se posicionando sobre candidaturas em quase todas as cidades do Ceará e, que Sobral não fica de fora do mesmo posicionamento. O Ciro tem falado que precisa fortalecer o partido (PSB) com candidaturas viáveis. Já o Cid tem dito que precisa-se deixar a arrogância e a prepotência de lado em busca de um nome viabilizado pelo povo, mediante resultado de pesquisa”, pontuou Oman.
Segunda ainda Oman, o seu posicionamento em falar sobre viabilizando de candidaturas e ameaça do projeto construído por Cid Gomes (PSB) em Sobral, é fruto da relação histórica com Ciro e Cid – que trabalham e sempre trabalharão com pesquisa popular.
DO BLOG - Tá explicado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário