segunda-feira, 21 de novembro de 2011

MERCADO MODELO DE MERUOCA COMEÇA A SE TORNAR REALIDADE.

prefeito municipal, Fonteles, autorizou a empresa vencedora da Licitação do Mercado Público de Meruoca, a começar os trabalhos de abertura da rua que estará encravado a central de abastecimento.
Essa obra tem a parceria com o Governo do Estado que investirá R$ 1,2 (um milhão e duzentos mil reais) e com a contrapartida da administração municipal.
De acordo com o prefeito Fonteles, o Mercado Modelo contará com a melhor estrutura para receber os comerciantes de frutas, verduras e carnes, dando melhores condições aos profissionais e consumidores que terão um local adequando e moderno para fazerem suas compras.
Finaliza o gestor dizendo: "esse Mercado Modelo além de ser um local de negócios, dará um novo aspecto urbanístico e abrirá uma nova avenida, facilitando a vida de todos, e gerando emprego e renda".
Fonte: PMM

Um comentário:

  1. Se for a mesma construtora que fez e faz obras aqui, vai ficar mal feito e feio... aqui o problema não é o prefeito e sim as construtoras que fazem algo de baixa qualidade, pq a preocupação é com a quantidade e não cm qualidade!

    ResponderExcluir