Oman Carneiro esteve sendo entrevistado nesta tarde na Rádio Regional, no programa "Bastidores da Politica." E diz que deseja participar diretamente do processo sucessório da cidade Sobral, como agente ativo, inclusive, se necessário for, será candidato a prefeito.
Oman disse que teve 23 mil votos na última e que isso lhe credencia a está na mesa de discussão sobre a realidade da cidade de Sobral, na busca de projetos viáveis para melhorar a qualidade de vida do nosso povo.
Oman acredita que se faz necessário ouvir as bases, através de pesquisas de opinião publica e ver quem está em melhores condições para defender o projeto que foi construído pelo ex-prefeito Cid Gomes. Esse também é o desejo do ex-ministro Ciro Gomes.
Oman Carneiro disse que está sendo excluído da discussão do projeto, que Veveu, Ivo Gomes, Leonidas Cristino, não estão levando em conta a sua importancia dentro cenário municipal, que isso tem feito com que seu partido(PRB) não seja levado em conta, e isso lhe dá o direito a seguir um outro caminho.
Oman disse que não tem qualquer problema com o Prefeito Veveu, respeita-o, mas quer participar da mesa de discussão sobre a sucessão de Sobral, ele disse que é eleitor do Veveu, mas que nem por isso, pode encobrir os problemas que enfrenta a cidade e que a morosidade nas soluções, leva-o a criticá-lo severamente.
Oman disse que ainda é eleitor do prefeito Veveu, por acreditar que o mesmo não esteja sabendo do que realmente acontece, como é o caso da falta de remédios, falta de ambulância, e etc... Mas que lamenta pela situação que a cidade de Sobral se encontra.
DO BLOG - Oman Carneiro se mostrou muito convicto na sua vontade de participar do processo eleitoral na próxima eleição, e acho que tem que ser muito bem visto a sua liderança política que o credenciou para obter 23 mil votos. Isso faz uma diferença danada na hora que resolver uma eleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário