quarta-feira, 23 de novembro de 2011

POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA DE GRANJA PRENDERAM DUAS MULHERES QUE TENTAVA DAR GOLPE NO BANCO DO BRASIL.

Policiais da 3ª Cia do 3º BPM, sob o comando do Major Assis, prenderam na manhã de hoje duas mulheres que tentavam aplicar um golpe na cidade de Granja-Ce.
As duas foram identificadas como sendo: JOANA LÚCIA PEREIRA NUNES, de 44 anos, solteira, manicure, nascida em Quixadá , e a outra FRANCISCA FÁTIMA AFONSO DA SILVA, de 36 anos, casada, do lar, nascida em Itapipoca. Ambas residem em Maracanaú-Ce.
As acusadas estavam tentando fazer um empréstimo em nome de outra pessoa no Banco do Brasil, quando os policiais da FORÇA TÁTICA de Granja, composta pelos PMS: Sub- Tenente CLEUMIR, Cb JAIRTON e Sds: BARCELOS e DJANY, em uma ação rápida, descobriram o golpe e prenderam as acusadas ainda no interior da agência, em poder delas foi aprendido um CPF e uma Identidade em nome de uma terceira pessoa (no caso a vítima).
Elas pretendiam realizar um empréstimo no valor de R$ 5 mil, o gerente desconfiou e acionou os policiais. O comandante Major Assis, ressalta que a PM está atenta a todo e qualquer tipo de bandidos que queiram se instalar em nossa região.
Elas foram autuadas em flagrante por estelionato e encontram-se presas na Cadeia Pública de Granja.
Colaborou: ST Cleumir

Agradecimentos Sd Barcelos
Blog da Força Tática

Nenhum comentário:

Postar um comentário