segunda-feira, 21 de novembro de 2011

POLICIA DO RONDA DO QUARTEIRÃO ACABA DE PRENDER O ANDERSON SANTOS, ACUSADO DE PROTESTAR CONTRA OBRA DO GOVERNO DO ESTADO.

A Viatura 1205 do Ronda do Quarteirão acaba (10:20hs) de levar preso o Anderson dos Santos, sob vaias e protesto de moradores do bairro do Junco. A acusação contra o morador é a proibição dele  de protestar contra a construção do Metrô de Sobral. Anderson estava no seu local de protesto, situado na Avenida John Sanford quando foi retirado a força e colocado no "Camburão"  e levado para a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos devidos.
O crime do Anderson é protestar contra a obra do governador Cid Gomes. Aqui em sobral, não pode!!! Os deus são inatíveis????
O "Comandante do Ronda  Claudio Mendonça, disse ao repórter Wilson Gomes, na Rádio Tupinambá, que o Anderson não pode embargar uma obra legal." Legal...
DO BLOG - Legal... A policia teve um mandato para retirar o rapaz dalí? O direito de manifestar-se é ou não legitímo. Será que alguém pediu para passar o Metrô na porta das pessoas, tirando-lhes o direito de ter uma garagem na sua própria casa, acho que NAO.
Tenho a impressão que o Comandante do Ronda teria coisa melhor prá fazer. Claro que mexer com o Anderson dá IBOPE e agrada o PATRÃO. NOTA ZERO.
fotos: sobral de prima

9 comentários:

  1. Caro Wilson,

    Você é uma pessoa inteligente e sabe, ou ao menos deveria saber, que atrapalhar as funções de um funcionário público é crime! Desacatar policiais também! Quem estava lá viu que o Sr. Anderson desacatou aqueles policiais e desdenhou do Poder Policial, sem contar que atrapalhava o trânsito e o trabalho de funcionários públicos.

    Agora me diga: quem é mais importante? Uma dúzia de pessoas que vai ter um pouquinho de dificuldade quando forem tirar seus carros da garagem, ou mais de 10.000 pessoas que vão utilizar os trens para se locomover?

    Será justo deixar de fazer essa obra que vai trazer enormes benefícios pra sociedade por conta de algumas pessoas que são incapazes de abrir mão de um pouco para o bem público?

    A verdade é que todo mundo quer ir pro céu, mas ninguém quer morrer.

    Leia isso e apague, como sempre faz. Sei que não terá coragem de publicar essa verdade.

    Abraços de seu leitor assíduo, mas que esperava mais profissionalismo seu, pois sequer estava presente no momento da prisão para falar essas coisas.

    Jucivando - Alto do Cristo

    ResponderExcluir
  2. Cadê a defensoria pública que está sendo paga para defender o cidadão? Como questionou o comentário acima:A policia teve um mandato para retirar o rapaz dalí? O direito de manifestar-se é ou não legitímo. Será que alguém pediu para passar o Metrô na porta das pessoas, tirando-lhes o direito de ter uma caragem na sua própria casa? E como todo o cidadão ele TEM DIREITO A UM ADVOGADO!!

    ResponderExcluir
  3. Estamos na época da DITADURA?

    ResponderExcluir
  4. Escrevi um texto sobre esse ocorrido no Pensatório d'A Lucta.

    ResponderExcluir
  5. CARO AMIGO BENÉ... NÃO ADIANTA MAIS RECLAMAR DOS ABUSOS NO CEARA MUITO MENOS EM SOBRAL,OS QUE COLOCARAM ESSE GOVERNADOR NO PODER,SE ESTAÕ INSATISFEITO QUE OS TIRE,SE ESTIVEREM SATISFEITO APLAUDÃOA,AQUI EM SOBRAL A CADA 10 PESSOAS SÓ 2 SÃO AFAVOR DE DETERMINADOS POLITICOS,MAS QUANDO CHEGA AS ELEIÇÕES ELE SE ELEGI,(COMPLICADO NÃO?)

    ResponderExcluir
  6. Se existir nota menor que zero ela é devida!!! Atitude ilegal foi a da policia, pois com tanto mandado de prisao a ser cumprido para tirar marginais das ruas, a instituicao chamada POLICIA vai mexer, sem consentimento legal apresentado na ação, com um cidadao que so ta lutanto pelo direito que lhe é devido pela Constituicao Brasileira. Trite!!!!

    ResponderExcluir
  7. esse tenetizinho do ronda é um puxa saco muito mitido,ele vai ganhar o que fazendo isso ???? otario !!1

    ResponderExcluir
  8. val de fortaleza

    TENETIZINHO OTARIO, FRACO MITIDO A VALENTAO !!

    ResponderExcluir
  9. todo cidadao brasileiro tem o livre direito de se expressar e fazer manifestaçao, somos um pais democratico, nao estamos na epoca de ditadura, apezar de sermos obrigados a votar nestes corruptos, ditadura sim, quem devia estar presos eram estes corruptos que lavam nossos dinheiro que o verdadeiro nome é roubo! a atitude da policia foi inlegal abuso de auturidade

    ResponderExcluir