sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ATÉ PENSEI EM PARAR, MAS A POLÊMICA CONTINUA...

LEIA O COMENTÁRIO DO "ANÔNIMO". O CASO DO PROFESSOR...

... E ai Bené, cadê o comoentario que coloquei? Realmente a covardia e sua marca , estive converssando com alguns radialistas a seu respeito, a maioria fez foi gozar da sua cara, quando disse que coloquei um comentario. disseram : "aquele ali, posta é nada o que pode compromete-lo. " Acredito que o Hildebrando tem razão bando de filhos de quenga".
A RESPOSTA DO BLOG...
Acho que esse "Anônimo" seja um amigo, daquele tipo puxa saco, ou alguém muito bem pago,  para tentar punir-me pela minha defesa, no caso do Professor acima citado, "ter chamado a mãe dos filhos dos radialista de "quenga". Gostaria até de não comentar mais NADA, mas parece que o negócio se tornou rendoso, e alguém está querendo aparecer ás minhas custas.
Ainda bem que aqui no BLOG,  existe uma oportunidade de seu comentário ser publicado, mas existem critérios para isso, acima de tudo, que o comentário seja colocado de forma respeitosa, mesmo que seja uma critica severa.
Esse "Anônimo" me mandou vários Email, e pelo formato desrespeitoso, acho que é a mesma pessoa, e foi numa linguagem tão baixa que preferi excluí-los.
Nunca me senti o dono da verdade e não tenho problemas em aceitar críticas, desde que eles respeitem acima de tudo a integridade moral das pessoas. Nunca faltei com respeito ao Professor, alvo dessa discussão, embora sentisse vontade de devolvê-lo as mesmas palavras citadas, com relação aos nossos filhos. Mas não tenho traumas e mágoas de ninguém.
O nosso BLOG é hoje um dos mais acessados de Sobral, com média de 3 mil acessos diários, e dependendo do assunto discutido, isso dispara, e não posso comprometer essa credibilidade. A mesma coisa é no Rádio, onde sempre procuro respeitar aos meus ouvintes, tratando a todos com o devido carinho com que sempre me presenteiam.
Lamento, isso está acontecendo... Mas não poderia deixar meus leitores foram dessa discussão...

4 comentários:

  1. Caro,Sr. Bene Fernandes sou um leitor do seu blog a relativamente pouco tempo,o que na minha pessoa procuro sempre estar informado sobre o Brasil, mais sobre a Cidade de Sobral, nao sou pessoa de fazer comentarios, mas, depois do que venho a ler atentamente acima fico trizte quando a imformação passa a falta de Cidadania e respeito pela vida Profissional e privada, Sr Bene Fernandes alimentar coisas deste tipo não é informação, com todo o respeito que tenho pelo seu trabalho que venho á relativamente pouco tempo sendo leitor, como escrevi acima,e com valores e princípios que os meus pais tiveram a responsablidade de ensinar tendo eu uma cultura diferente passo abaixo uma mensagem.

    (O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.
    O que distingue um grande jornalista é o fato dele nos dizer algo que ninguém ainda disse, mas que não é novo para nós.)

    Muito Obrigado
    De continuação ao seu Trabalho Profissional de certeza que vai conseguir ultrapassar este assunto, faça boas postagem no seu blog ao nivel da boa informaçao.

    Um Abraço
    JM COSTA

    ResponderExcluir
  2. Conheço de muitos anos o professor Hildebrando e sei que se trata de um homem extremamente gentil e educado, nunca o vi ofender ou mesmo criticar alguem.

    Também sou professor universitário e em uma sala de aula existe a interação aluno-professor com debates, discussões, críticas e brincadeiras de lado a lado e nesse processo de convivência é natural que em algum momento um aluno ou mesmo nós professores tentando fazer uma brincadeira para descontrair a sala, acabemos por dizer alguma besteira. Tenho certeza de que foi isso que ocorreu com o professor Hildebrando.

    ResponderExcluir
  3. BENÉ, O MELHOR É NÃO POSTAR COMENTARIOS DE ANÔNIMOS,ALGUNS QUEREM USAM O ANONIMATO PARA PREJUDICAR ALGUÉM,

    ResponderExcluir
  4. Caro Bené Fernandes, como leitor de seu blog gostaria de colaborar dizendo: que conhecendo o caráter e o comportamento de Hidelbrando Linhares, posso assegurar que tudo não deve ter passado de um mal entendido... Trata-se de um ser humano educado, simples e acima de tudo um grande profissional. Hélder Cunha

    ResponderExcluir