quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

GOVERNADOR CID GOMES FOI A TRIBUNA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA E CUSPIU FOGO CONTRA A OPOSIÇÃO.

O governador Cid Gomes subiu na tribuna da assembleia cuspindo fogo. Começou atirando na oposição. “Aqui se repete mentiras, para transformar em verdade”. “Um funcionário público cometeu um erro, o governo estava apurando e isso foi transformado em escândalo”. “O deputado Marcos Cals adora um banheirinho”. “O kit sanitário vem de outros governos, acho, por isso vou manter”. “No governo, não existe nada de imoral, ilegal.
Não tenho nada, estou mais pobre, quando era deputado tinha bem mais do que agora como governador”. “Sou honesto, todos temos obrigação de ser honestos. Vou roubar para os outros? Não seria mais fácil para mim, o governo é correto?”. A oposição faz bem, mas precisa manter o limite do respeito e da verdade”.
DETALHES - O governador Cid Gomes surpreendeu os deputados de oposição e a imprensa ao comparecer a Sessão da Assembléia Legislativa, na última quarta feira(7). Ao falar sobre as denúncias contra seu governo, fez questão de repetir em diversos momentos: "Eu não sou desonesto!".
Por: Roberto Moreira/Kérzya Diniz.
Foto: Kérzya Diniz - Politica com K

Um comentário:

  1. GOSTARIA DE DIZER AO SR GOVERNADOR JA QUE ELE SE DIZ QUE E HONESTO PORQUE ELE FICA PROTEGENDO OS SEUS ALIADOS POLITICOS FICAM ROUBANDO AS PREFEITURAS DO CEARA QUE O CASO DA CIDADE DE IPU , ONDE O GESTOR FAZ O QUE QUER, O SR SAVIO PONTES

    ResponderExcluir