sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A GREVE DA POLICIA DO CEARÁ COMEÇOU NA TERRA DO GOVERNADOR CID GOMES.


E a greve dos PoliciaIs Militares, Bombeiros e PoliciaIs Civis está nas ruas do Ceará. Na noite desta quinta-feira, dia 29 de dezembro de 2011, aconteceu uma manifestação pacifica das mulheres e filhos dos policias militares da cidade de Sobral. O resultado dessa manifestação deu inicio a Paralisação de boa parte do contingente policial de Sobral, deixando no pátio do 3º BPM mais de 10 viaturas paradas e com os pneus baixo.
As senhoras numa pratica estratégica ficaram enfrente ao portão central do 3°BPM, evitando assim a entrada ou saída de qualquer policial do referido posto policial, por varias vezes comandante do 3° BPM, Coronel Gilvandro, tentou entrar, não logrando exito em suas tentativas.
Com informações e fotos do SPN.

Um comentário:

  1. Esta decisão das esposas (talvez até orientadas por quem organiza esta greve) de estarem esvaziando pneus das viaturas eu particularmente considero errada. Primeiro porque essas viaturas pertencem ao patrimônio público e não privado não é propriedade da polícia e nem tão pouco de alguma associação, até a polícia é patrimonio público e não será uma parte desse povo que poderão confiscar um bem que é de todos. Os motoristas de ônibus usam dessas artimanhas de secarem pneus e apreenderem as viaturas para não trabalharem e devem terem copiado isto. O patrimônio público é inviolável, ninguém pode se apoderar dele. Outra coisa que acho estranho, é a polícia estar enquartelada, porque não fazem a manifestação pacíficamente em frente aos quartéis? O importante é parar e não se enquartelar de portões fechados, é estranho isso prá mim que já fiz greve. Dá-se a impressão de que estão recolhidos propósitalmnte para não trabalharem, estranho.

    ResponderExcluir