sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

NÓS APOIAMOS ESSA LUTA...

Nosso Blog defende e apoia essa LUTA. E como "povo" que paga seus impostos e que precisa de "segurança", lamento o governador Cid Gomes não negociar com as entidades representativas dos policiais e por conta disso ficamos sujeitos a viver num Estado inseguro ainda mais. São mais de 30 assaltos a bancos no Ceará. Temos um alto índice de violência, mesmo com um grande aparato policial, além da inovação do Ronda do Quarteirão. Mas a realidade é comprometedora. 
Os policiais e bombeiros reclamam da falta de efetivo para fazer a segurança em todo o Estado. Segundo Pedro Queiroz, presidente da Associação dos Praças da Polícia Militar e dos Bombeiros Militares do Ceará (Aspramece), são mais de 14 mil policiais na folha, mas aproximadamente 7.400 estariam licenciados. O ideal, conforme a Associação, seriam 33.700 policiais; os dados seriam da ONU.
Assim sendo, não basta só querer punir a polícia, mas acima de tudo, resolver a situação da policia. Torcemos que o governador Cid resolva com urgência tudo isso!!  

Um comentário:

  1. ERA BOM QUE ESSE MOVIMENTO PACÍFICO,MOTIVASSE A NOSSA GUARDA MUNICIPAL,POIS O SALÁRIO DE UM GUARDA DE SOBRAL É UMA MISÉRIA,SEM FALAR NAS CONDIÇÕES DE TRABALHO QUE ESSES PROFISSIONAIS ENFRENTAM.
    PARABÉNS PM PELO MOVIMENTO!

    ResponderExcluir