Coronel. GILVANDRO comandante do 3º BPM classificou como "falta de profissionalismo e de irresponsável" o movimento grevista que está sendo feito pelos Policiais Militares. Ele diz que a policia está nas ruas e que apenas um "pequeno grupo" de policiais sem responsabilidades está aderindo a essa greve.
O Cel. GILVANDRO diz que a população não aceita o que está acontecendo, até porque é ela quem paga o salário do policial.
Mas há controvérsias, a informação que temos é que os policiais não estão nas ruas, e que várias viaturas estão paradas no pátio do 3º BPM.
AGRESSÃO- Uma informação divulgada no Programa do Radialista IZAIAS NICOLAU é que na manifestação realizada na manhã desta sexta feira(30), a esposa de um policial teria sido agredida fisicamente pelo Comandante do Ronda do Quarteirão, Major Mendonça.
A paralisação é pacífica, os policiais permanecem "aquartelados ou seja, dentro do próprio quartel do 3º BPM". As famílias dos policiais estão nesse momento fazendo um movimento em frente ao quartel e deve permanecer por tempo indeterminado.
Serar se o coronel ganhasse o mesmo que um policial e tivesse a mesma falta de direitos ele pensaria da mesma forma
ResponderExcluirquem quer greve é o GOVERNDOR. Os policias só querem seus direitos.
ResponderExcluirDeviam deixar de criticar a policia e apoia-la pois só quem sabe o que acontece com a policia são eles ou sua familia.
Novamente esse mendonça agredindo pessoas. Primeiro foi o Anderson, agora essa senhora. Onde isso irá parar?
ResponderExcluir