sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PREFEITO VEVEU E O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO JULIO CESAR, REÚNE PROFESSORES PARA O ANÚNCIO DA BOA NOTÍCIA.


Na manhã desta sexta-feira (16),  o auditório  do Centro de Convenções ficou pequeno para acolher os 1.700 professores e integrantes do núcleo gestor, que vieram ouvir as boas novas anunciadas pelo prefeito de Sobral, Veveu Arruda(PT). 
Ao lado dos secretários Júlio César (Educação) e Anastácio Lima (Gestão),  Veveu fez uma pequena palestra no estilo Fidel, refletindo com os educadores sobre a importância das relações interpessoais com a comunidade e o zelo com as pessoas para que possam ser obtidos os excelentes resultados da educação sobralense nos últimos anos. 
Por fim, anunciou o que os professores queriam ouvir:
"O Abono de R$ 2.772,00", por merecimento, a todos os professores da rede municipal, extensivo ao integrantes do Núcleo Gestor. Pense numa "ruma de palmas"...
Informações e fotos: Blog Rubens Lima

2 comentários:

  1. O prefeito Veveu não é besta não,ele quer garantir pelo menos os votos dos prefessores para a campanha que vem ai,já que os votos do restante da população vai ser é difícil.

    ResponderExcluir
  2. Ele só esqueceu de dizer que nem todos os professores ganharão esse abono pois os que estão de licença por motivo de doença e maternidade não são considerado pelo o prefeito professores e por isso estão de fora desse abono, embora muitos tenham passado o ano dando duro em sala de aula e na hora do reconhecimento cadê...palmas para o prefeito que é tão justo...posta essa noticia também.

    ResponderExcluir