domingo, 11 de dezembro de 2011

A PROMESSA É DE UMA SEMANA DE FESTAS E REENCONTROS...

E hoje é domingo(11), inicio de uma nova semana. É uma semana de muitas festanças, o blogueiro já em estado de gordinho, começa a se preparar para mais uma semana de "enormes sacrifícios", com inicio no dia 13, onde será realizado a confraternização da Prefeitura com a imprensa de Sobral.
No dia 14 será feito a confraternização da Rádio Coqueiros FM 95.3 e no dia 15 de dezembro estaremos também na confraternização promovida pela Câmara Municipal de Sobral. Ufa!!!! 
Calma, tô me preparando!!!! Ainda temos as confraternizações das Prefeituras de Forquilha, Groairas, Massapê e Meruoca... Acho que ainda tem mais...Calma, tô pegando fôlego...Brincadeiras!!! Acho esses momentos muito bacana, é uma oportunidade de rever os colegas de trabalho, que estão espalhados em várias empresas de comunicação. Estamos aí...

Um comentário:

  1. Não concordo que seja para "rever os colegas" é para tirar a barriga da miséria mesmo! Este é o mal de quase todos radialistas desta cidade; andar atrás de políticos e comer em confraternizações, todo mundo sabe disso.

    ResponderExcluir