quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

BLOGUEIRO ARMANDO COSTA FEZ A COMISSÃO DE ÉTICA E DECORO DO LEGISLATIVO SOBRALENSE DE "BOBA."

E tudo deu em nada!! Foi isso que aconteceu na reunião da Comissão de Ética e Decoro parlamentar da Câmara Municipal de Sobral na manhã desta quarta feira(5), quando a referida Comissão deu inicio aos trabalhos de apuração de denuncia contra o Vereador Cláudio Gil(PSB) sobre o envolvimento do mesmo no caso de suposta compra e venda de vaga de Vereador no legislativo sobralense.
O blogueiro Armando Costa teria publicado a denúncia em seu Blog Sobral de Prima, inclusive com cópia de um oficio sem data e sem número, documento que traz sérias complicações, sem assim for apurado, para o Vereador Cláudio Gil. 
E veio o inesperado! O blogueiro Armando Costa, que criou uma expectativa danada na imprensa e em populares que frequentam a casa do povo, dizendo que não tinha medo de nada, que tinha feito a denuncia por entender que a casa do povo merecia respeito, e blá,blá, blá....
Tudo deu em NADA. O Blogueiro Armando Costa deu prá trás, entrou na reunião com uma cópia de uma Artigo da Constituição, o  artigo 5º da CB, e simplesmente calou-se e deixou  a Comissão com "cara de bundão".
E agora resta a Comissão  se aprofundar ainda mais no caso, saber por exemplo, quem mandou registrar em Cartório aquele oficio sem número e data,  e continuar seu trabalho. AQUI TÁ ME CHEIRANDO A PIZZA...
Foto: blog do Rubens Lima 

Um comentário:

  1. Gostaria que fizesse um esclarecimento. É que ontem o repórter Marcos Mesquita afirmou em rádio que foi uma pergunta do Armando que desencadeou a queda do Ministro Nascimento, mas fazendo justiça à informação e descredenciando devidamente a erronea afirmativa, vale a pena esclarecer que antes mesmo da coletiva à imprensa, o Governador Cid Gomes falou abertamente acerca das irregularidades no DNIT, como um verdadeiro desabafo a quem quisesse e estivesse alí. Tanto é que naquele momento eu comentei com amigos que estavam próximos: 'Acaba de ser acionar a queda de mais um ministro'. Quem estava alí, ouvindo atentamente ao discurso do Governador sabe disso. Aliás, em algum lugar deve ter esse mesmo pronunciamento para provar tal verdade. Agora, dizer que foi a pergunta do Armando que abriu a crise no Ministério dos Transportes é no mínimo, fantasioso. É preciso ter muita responsabilidade tanto quando se elogia alguém quando no momento de criticar este alguém. Indiscutivelmente, o trabalho do Armando tem sido de grande valia para a imprensa e para a sociedade sobralense, apesar de todas as polêmicas e, muitas vezes, precipitações destacadas em seu blog, principalmente quanto à coragem de expor o suposto esquema de cadeiras, ou CPI do Rodízio, que desafia à Câmara a apresentação dos justos resultados. Um trabalho de tanta importancia quanto o seu, Bené e de outros profissionais em seus blogues. Gostaria de esclarecer este fato, porque, quem ouviu a informação do comunicador e não esteve presente naquele dia no Centro de Convenções por ocasião do Governo Itinerante, merece receber a informação com seus respectivos créditos: a verdade, sem bajulismo.

    ResponderExcluir