quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

E O GOVERNADOR SENTOU A MESA DE NEGOCIAÇÃO E RESOLVEU...

Ninguém acredita, mas aconteceu. O governador Cid Gome sentou na mesa para negociar com os representantes dos grevistas. A Procuradora Geral de Justiça, Socorro França, comandou o processo de negociação. Religiosa, conhecedora das leis e pacifista, Socorro França conseguiu unir todas as partes em atrito.  
DO BLOG - Registrar a estratégia pacifista usada pelos policiais e bombeiros que assumiram o movimento de greve. Ressaltar que apesar de não estarem aquartelados, mas muitos policiais que ficaram de fora, mantiveram o serviço exigido para a legalidade da greve. O que ocorre,  é que a bandidagem já dá trabalho com todo o contingente policial na rua, imaginem sem ele.
E a policia militar e bombeiros entram para a história do Ceará. Na greve de 1997, a história não foi tão pacífica com esta, houve confronto entre os próprios policiais, e poucos direitos foram garantidos. Desta a coisa foi levado realmente a sério. NOTA 10.

Um comentário:

  1. Parabéns Bene pela cobertura da nossa GREVE, sempre tentou ouvir os dois lados, infelizmente nem todos os seus companheiros de blog de Sobral fizeram assim!!!
    Os respeitados pela PMCE, BENE FERNANDES, GEGE ROMAO, ARMANDO COSTA.
    Os que agiram de forma parcial(ouviram sempre so o comando) Rubens Lima, Mario MAgalhaes, Wilson Gomes, equipe da TV Verdes Mares(Ivanezio vc ainda ira chegar numa composição pedindo uma informação pra reportagem!!!)
    PARABÉNS A NÓS PMCE e VIVA A DEMOCRACIA!!!!

    ResponderExcluir