segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

RECEBI E RESPONDO... A ESCOLHA DO REPRESENTANTE DO JAIBARAS.


Leia esse Email recebido pelo BLOG.

... Mas querido Bené Fernandes você não anda bem informado dos acontecidos naquele distrito, sei que meu comentário não será divulgado no seu blog, mas pro seu entender, Jaibaras em nenhum momento solicitou ou foi levantado a hipótese de ter Fredim como representante no lugar de José Maria ou voçê é puxa saco desse aproveitador que só trabalha em benefìcio próprio ou anda sendo galanteado pelo mesmo, pra não ter escrúpulo e moral de falar em nome de quem já morreu.
E Jaibaras não tem serviço prestado por Fredim não, Jaibaras tem serviço prestado por José Maria Féliz e apoio d povo de Jaibara será alguem de peso, indicado pelos Ferreira Gomes e pode ter certeza não Sera seu PROTEGIDO FREDIM NÃO.


A RESPOSTA DO BLOG 
Quero ressaltar que o compromisso do nosso BLOG é com a verdade. FREDIN continua mais vivo do que nunca na política do JAIBARAS, mas não é meu protegido, e nem me paga prá falar dele. 
Mas Jaibaras tem serviço prestado pelo rapaz, e foi reconhecido pela população, tanto é que ele venceu na sede do distrito, e sozinho, contra o candidato Zé Maria e os FGs e só não ganhou no distrito inteiro por razões que não queremos citar($$$$). Até porque se nós falássemos, iriamo denunciar o "derrame de dinheiro" que foi feito por aí, e nós sabemos até por quem foi.
O FREDIN seria candidato do JAIBARAS com ou sem o ZÉ MARIA, ele é um representante NATURAL, mora no distrito, não é um visitante, ele é DO JAIBARAS.
Agora, cada povo tem o representante que merece. Quem quiser ser "burro de Leiteiro" que seja, agora com isso não queiram tirar a liberdade do povo jaibarense de escolher em quem quiser votar. No jaibaras não terá porteiras, e o povo pode votar no FREDIN, na CRISTIANE, no ADALDÉCIO, no ITAMAR, no candidato que o deputado IVO mandar...
Essa é a ordem natural das coisas... Quem quiser que mude.

Um comentário:

  1. Vç tem td razão de pensar assim e não sei a quem o sr. se refere ao chamar a população que tem escolha de voto de "BURRO DE LEITEIROS" mas respeito e não é de hoje que povo de Jaibaras acompanha seu blog e vê noticias desencontradas como certa vez o Sr. falou que a diretora Soccoro Prado deixou de estar trabalhando pra estar acompanhando o então candidato José Maria sendo que a mesma nem diretora era mas,então Sr. Blogueiro cuidado com que fala e por gentileza já que conheçe tanto a história de Fredim por lá conte-nos os serviços prestados por ele,será que o sr. se refere a aquela política dos tempos antigos em que se trabalhavam em benef´cios própriso pq nunca vi nenhum projeto levado a Jaibaras por ele,e realmente vç tem razão votamos e quem queremos e só a população de jaibaras sabe de suas necessidades e quanto ao seu PROTEGIDO veremos a votação dele nas próximas eleições afinal nem a própria família dele vota nele,e quanto a tanto dinheiro derramado em Jaibaras saiba q uma boa parcela foi de pessoas que apoiaram seu PROTEGIDO sendo que nem esses os apoiam mas.grande Abraço publique isso tbm.

    ResponderExcluir