domingo, 19 de fevereiro de 2012

ASSALTO NA PREFEITURA DE FORQUILHA.

A Prefeitura do Município de Forquilha, a 230 quilômetros de Fortaleza, foi assaltada na tarde desta sexta-feira (17) por dois homens. De acordo com a polícia, os suspeitos abordaram o tesoureiro, conhecido apenas por “Leôncio”, e levaram cerca de R$ 41 mil.
A dupla fugiu em uma moto preta. A polícia realizou diligências com o objetivo de encontrar os acusados, que continuam foragidos.
DETALHES - O Blog teve informações que "um homem não reconhecido, circulava a muitos dias pela cidade de Forquilha, de paletó e com uma biblia debaixo do braço". Esse homem seria o principal suspeito da prática desse assalto.
(?) Sem querer desconfiar de nada e nem de ninguém, só por curiosidade. Como foi que esse "homem" soube desse dinheiro guardado na Prefeitura de Forquilha? Ele teria chegado na hora certa e no lugar certo. Parece coisa mandada, ou não é??
Seria bom investigar bem direitinho, para não acontecer como o que houve em Sobral, onde assaltaram um malote que tinha o dinheiro para pagar os "garis", e até hoje ninguém sabe e nem se viu NADA...
Fonte: Jangadeiro online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário