domingo, 19 de fevereiro de 2012

SOBRAL COM SÁBADO DE CARNAVAL TRANQUILO...

Estive hoje pela manhã(19) ouvindo o repórter Policial Olivando Alves da Rádio Caiçara AM, que nos informava que a cidade de Sobral passou uma noite de sábado de Carnaval bem tranquila. Nenhum crime de repercussão foi registrado pela Policia na nossa cidade.
Durante o dia do sábado tivemos alguns assaltos acontecendo, a exemplo do que ocorreu na empresa BOI & CIA, onde dois elementos chegaram armados de revolveres e anunciaram o assaltado levando uma boa quantia em dinheiro, o valor foi não revelado.
No bairro Terrenos Novos tivemos uma briga, e um elemento foi atingido com um tiro na perna, conduzido para Santa Casa de Misericórdia, sendo atendido e horas depois já liberado para sua residência.
Segundo a organização do Carnaval de Sobral, na noite deste sábado(18) tivemos um bom publico na Av. Dr. Guarany, que poderia ser maior, mas a chuva que banhou nossa cidade, fez com que o folião não saísse de casa.  A noite foi bem tranquila.
Na madruga deste domingo, sairam vários ônibus de Sobral rumo as cidades praianas, além de um grande número de carros particulares com destino as cidades da Serra da Ibiapaba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário