segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

BARROSO FILHO REVELOU EM SEU PROGRAMA O NOME DO "TODO PODEROSO" DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL.

E o programa do Radialista Barrozo Filho, na Rádio Regional AM, para minha surpresa, revelou o nome de um "todo poderoso" da Câmara Municipal de Sobral. Segundo Barroso, que estava lendo no Blog do Armando Costa, os profissionais da imprensa de Sobral, que prestam serviço ao legislativo, não receberam o mês de Janeiro/2012, porque esse cidadão orientou ao presidente a não PAGAR. E o nome revelado por Barrozo Filho foi o de Daniel Amorim.
O blog tomou conhecimento que Daniel Amorim teria uma empresa prestadora de serviço á Câmara de Vereadores de Sobral e a várias Câmara Legislativa de cidades da região norte(Massapê, Forquilha...). Ele não é funcionáro de carreira.
Em Sobral, a função deve ser muito importante, a ponto de fazer o Presidente João Alberto voltar á trás, e não fazer o pagamento, mesmo depois de ter consultado o TCM.
Seja qual tenha sido o argumento, os profissionais do Rádio e da imprensa de forma geral sairam prejudicados. E o pior, soube que essa "moda" já se espalhou e várias Prefeituras fazem do mesmo jeito... Mas somente a imprensa é a vítima.
E tem mais, o Blog teve informações, que teve Prefeitura que pagou Janeiro por cara, ou seja, o Assessor pagou quem ele bem quis. Isso é foda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário