segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

COMEÇOU O JULGAMENTO DE "LINDEMBERG ALVES" ACUSADO DE MATAR "ELOÁ CRISTINA"..

15/10/2008 - Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, acena da janela do apartamento onde foi mantida refém por mais de 100 horas pelo ex-namorado, Lindemberg Fernandes Alves, de 22 anos, em Santo André, no ABC Paulista. Ela foi morta no dia 17 de outubro de 2008 com um tiro na cabeça disparado por Lindembergue, em um trágico desfecho do sequestro. O rapaz invadiu o apartamento da adolescente inconformado com o fim do relacionamento.

HOJE É O DIA DO JULGAMENTO...

Lindemberg Fernandes Alves, de 25 anos, chegou ao Fórum de Santo André, no Grande ABC, por volta das 8h15 desta segunda-feira (13), onde será julgado pela morte da ex-namorada, Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, em outubro 2008.
Lindemberg deixou o presídio de Tremembé, por volta das 6h15, escoltado por duas viaturas da Polícia Militar. Dezenove testemunhas serão ouvidas, 5 de acusação e 14 de defesa -, e sete jurados decidirão se o réu é ou não culpado por homicídio qualificado, tentativa de homicídio qualificado, disparo de arma de fogo e cárcere privado.
O Ministério Público de São Paulo vai pedir a condenação do réu a 52 anos de prisão por ter certeza de que a bala que matou Eloá partiu da arma que o rapaz usava. O julgamento, que acontece no Fórum de Santo André, deve durar no mínimo três dias.
Fonte: ESTADÃO.

3 comentários:

  1. E de si ter vergonha das leis brasileiras,dos politicos que não fazem nada para mudar esse codigo penal não é de duvidar que um cara desses ainda sai livre, nos EUA com certeza seria pena de morte, mas aqui ninguem vai pra cadeia ou melhor ninguem fica preso, bom comportamento, primario, etc. dão aos réus o direito de sairem com o cumprimento de um terço da pena. vergonha....

    ResponderExcluir
  2. as leis brasileiras são da época da pedra lascada e ninguem faz nada para muda las,matam, esquartejam, incineram, torturam e as leis soltam esses bandidos; chega de impunidade: pena de morte já.

    ResponderExcluir
  3. Não há ânimo nem palavras para comentar sobre coisa tão repugnante e odiosa ─ por ser algo concreto, e já ter tornado comum em nosso país...
    Mais um julgamento; no qual, respeitado o Direito de defesa ver-se-á todas aquelas coisas impróprias que nos causa tristeza e até revolta. Quando os advogados de defesa, no pleno exercício de seu Direito Constitucional as fazem ostensivamente ─ as da tristeza e revolta citadas acima ─, conforme poderá ser visto no acompanhar o julgamento, e em comentários que faço no Blog: EXISTE MALDIÇÃO HEREDITÁRIA? www.maldicaosatanasepessoas.blgspot.com , que vale a pena ser lido; no qual, também abordo o Tema CRIMES DOLOSOS CONTRA A VIDA...
    ─ Uma explosão (para arrombar a porta do apartamento), seguida de três tiros: um na cabeça da Eloá, outro em sua região pélvica e o terceiro ─ não se sabe se nesta exata ordem ─, na direção da cabeça da Nayara, que graças a Deus não a matou; serem de origem: sei lá de quem?! É afirmação de alguém inconseqüente e mal intencionado com toda certeza buscando holofotes, contraditoriamente aquilo que acusa! De alguém, que também, não tem respeito pela vida humana e de maneira direta a do indivíduo mulher.
    Atenciosamente JORGE VIDAL

    ResponderExcluir