quinta-feira, 22 de março de 2012

FLANELINHAS DE SOBRAL TERÃO SERVIÇOS REGULARIZADOS.

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 22, na sede do Ministério Público, na Vila Soares, 1064, bairro Campo dos Velhos, Sobral, a primeira audiência Pública para discutir a questão dos flanelinhas de nossa cidade. 
Compareceram a essa audiência: Coronel Gilvandro, Dr. Domingues Pontes, Secretário da Segurança e Cidadania, Jorge Trindade, Presidente da Câmara de Sobral, Dr. João Alberto, e representando o ministério Público, estava o promotor Dr. Irapuã Dionizio Jr. 
Depois de mais de uma hora de debate ficou decidido : 
I Cadastramento de todos que estão executando o “trabalho” de flanelinhas em sobral.
II Uma outra Audiência para analise dos cadastrados (flanelinhas) 
III Identificar, acompanhar e trabalhar na formação cultural e social dos flanelinhas 
IV Discutir a questão da contribuição voluntária (A proposta inicial é de R$ 0,25 centavos para motos, R$ 0,50 centavos para carro popular e 1,00 real para carro de luxo). Com uma observação, essa contribuição passa a ser “voluntária”, sem qualquer obrigação.
Com informações: SPN-Sobral

4 comentários:

  1. Meu Deus! Aonde andamos. Tabelamento de preço da "contribuição voluntária". ha! ha! ha!
    Se sem regulamentação , eles já são donos do pedaço, imagine agora, devidamente cadastrados.

    ResponderExcluir
  2. Só o que faltava meu Deus!Me admiro muito eles vir falar em problema social, se foram eles mesmos que deixaram chegar a esse ponto. Enquanto tem outras cidades do país coibindo a pratica por ser ilegal aqui tão querendo regulamentar. Só sendo em Sobral mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Isto é uma vergonha, já pagamos tanto impóstos como ipva altissimo, para estacionar no centro a prefeitura já nos cobra zona azul e ainda querem legalizar uma estorção feita por peçoas que nos itimdão, se não por palavras pela a forma de nos aborda, em um lugar onde deveria ter policia como no entorno dos bancos, que quando a gente precisa de sacar algum dinheiro depois da 19 horas, o maior medo que temos é justamente a presença destes "flanelinhas".
    Fica aqui uma pergunta para que pagamos zona azul, uma vez que já pagamos ipva, e por que a prefeitura não coloca os proprios quardas municipais para nos proteger contra está estorção?

    ResponderExcluir
  4. "Com uma observação, essa contribuição passa a ser “voluntária”, sem qualquer obrigação. "
    Você paga se quiser...
    ver ser carro sem machucado, sem arranhão e não ser chingado de algum palavrão mal educado.

    ResponderExcluir