quinta-feira, 22 de março de 2012

HERMENEGILDO SE PREPARA PARA VOLTAR AO PARLAMENTO MUNICIPAL.

O vereador Hermenegildo Sousa Neto, que desde o início da gestão do prefeito Veveu Arruda, ocupa o cargo de secretário de Esporte e Juventude de Sobral, está voltando ao Plenário 5 de Julho no próximo dia 3 de Abril. 
Pela Lei Eleitoral, Hermenegildo e todos aqueles que ocupam cargos de confiança na administração municipal deverão se desincompatibilizar dia 1º de abril para poderem estar aptos a concorrer na eleição de outubro próximo. 
Hermenegildo é um nome leve junto ao eleitorado sobralense, muito querido, já provou que tem liderança, e que poderia ser aproveitado até como vice na chapa do PT de Sobral, que deve indicar o nome do Clodoveu Arruda para a reeleição. 
Imaginemos: Um advogado brilhante e um engenheiro de sucesso, pense numa união que daria certo para Sobral continuar em boas mãos. Mas, pelas conversas de bastidores, acho que dificilmente isso acontecerá... 

Um comentário:

  1. Caro Amigo Bené Fernandes
    Em relação a matéria publicada sobre o Sec Hermenegildo, seria muito bom se o mesmo fosse o vice do Prefeito Veveu Arruda, pois Hermenegildo sempre foi um homem honesto, trabalhador, humano, desenvolve um excelente trabalho como Secretário e como Vereador foi sempre bem aceito pelos Sobralenses..

    ResponderExcluir