sábado, 31 de março de 2012

HOSPITAL DR. ESTEVÃO LEVA PROJETO DE SAÚDE PARA O BAIRRO TERRENOS NOVOS.


O Hospital Dr. Estevão comemorando seus 45 anos de existência continua levando seu projeto "O Hospital no  meu bairro" em frente. Neste sábado, o bairro Terrenos Novos foi a comunidade beneficiadas, com vários serviços prestado pelos funcionários daquele instituição hospitalar.

Sob a direção do médico Dr. Estevão e toda a sua equipe, o projeto atendeu a várias famílias, com consultas médicas e orientação em defesa da saúde. Vários profissionais estão envolvidos nesta etapa do projeto, que segundo o médico Dr. Estevão, objetiva tornar mais próximo da comunidade as ações desenvolvido pelo Hospital durante esses 45 anos de fundação.
No sábado passado foi a vez do bairro Dom Expedito, que recebeu o projeto, com a participação ativa de toda comunidade. Vários bairros já estão agendados para que essa AÇÃO DE SAÚDE possa acontecer.
Parabéns ao Hospital Dr. Estevão, pela bela iniciativa. Parabenizar a Direção do Hospital, na pessoa do médico Dr. Estevão e toda a sua equipe de organização.

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar o Hospital Dr. Estevam, na pessoa do Dr. Estevão, pela ação de saúde nos bairros. Muitas famílias serão beneficiadas. Parabéns ao Dr. Estevão e a Equipe dele. Eu já me internei no Hospital, e posso dar meu testemunho. Fui muito bem atendida pela equipe de Enfermagem. Um Abraço a todos... Teresinha

    ResponderExcluir