segunda-feira, 30 de abril de 2012

7 PESSOAS FORAM DEGOLADAS EM FAZENDA NO INTERIOR DE GOIÁS.


(EFE) - A Polícia encontrou neste domingo os corpos de sete pessoas que foram degoladas em uma fazenda no interior de Goiás, em um crime com motivos ainda desconhecidos, segundo fontes citadas pela imprensa.
As vítimas morreram degoladas com armas brancas e foram encontradas na casa de uma fazenda localizada em Doverlândia, cidade a 403 quilômetros de Goiânia, e em um local próximo ao imóvel. O crime aconteceu na noite do sábado e até agora seus autores e o possível motivo são desconhecidos.
As vítimas foram o proprietário da fazenda, de 57 anos, seu filho, de 22 anos, um empregado da propriedade rural, de 34 anos, e quatro vizinhos que tinham ido ao local para entregar um presente de casamento.
Os corpos do fazendeiro e de seu filho foram encontrados dentro de um banheiro da propriedade por outros vizinhos que passaram pelo local e estranharam o silêncio, a porta fechada e a ausência dos proprietários. Os restos mortais das outras cinco vítimas foram encontradas horas depois nas proximidades.
Aparentemente, os vizinhos - o proprietário de outra fazenda, sua esposa, seu filho e sua nora - chegaram quando o crime já tinha sido consumado, mas enquanto os criminosos ainda estavam na residência.
Segundo as fontes policiais citadas por rádios de Goiás, os quatro foram assassinados aparentemente para que não restassem testemunhas do crime. EFE