segunda-feira, 30 de abril de 2012

PARA QUEM DUVIDAVA, FOI AO AR A CENA ONDE CAI AS CALÇAS DE SILVIO SANTOS NO PROGRAMA.

Parece piada, mas Silvio Santos deixou mesmo ir para o ar o momento em que seu cinto afrouxou e suas calças caíram durante a gravação de seu programa. Para quem duvidava, perdeu! A cena foi exibida neste domingo. 
"Caiu! Caíram as calças do animador !!! Segura, segura!", disse Silvio, que não segurou a risada. Silvinho Blau Blau, que era um dos convidados da atração, quase se deitou  no chão de tanto rir. No momento em que as calças caíram, a imagem foi aberta e só deu para ver de longe o apresentador se recompondo (ou tentando. Ele nem ficou vermelho!). 
Obviamente, a censura do programa não iria permitir mais do que isso. "E agora o que que eu faço? Ir para o camarim? Que camarim o que...É só apertar os cinto. Acho que estou mais magro", repetia.  O programa teve média de 9 pontos (com picos de 12), sendo que na reta final empatou com a Globo com 10 pontos (cada pondo equivale a 58 mil domicílios. Esse Silvio entende de televisão mesmo. Horas após a exibição do suposto acidente, o vídeo Silvio perdendo as calças estava na rede. Assista ao vídeo.