segunda-feira, 30 de abril de 2012

SOBRAL TERÁ EMPRESA DE TEMPEROS CASEIROS.



Sobral receberá fábrica de temperos, a Sabor do Norte - Temperos Caseiros, que irá se instalar aproximadamente a 2km do Distrito de Jaibaras. A empresa fabricará especiarias, molho, temperos e condimentos, com previsão de gerar 100 empregos diretos, além disso, a empresa quer contribuir com o desenvolvimento da população local, oferecendo apoio ao desenvolvimento da região, levando educação, capacitação e mão de obra.

A empresa também ira dar preferência para compra dos produtos plantados pelo produtores locais, de forma a criar uma cadeia produtiva na região.

Na última quinta-feira, dia 19 de abril, o Secretário da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), Dr. Pedro Aurélio, acompanhado dos representantes da Empresa Sabor do Norte, e Técnicos da Secretaria da Agricultura e Pecuária, visitaram o terreno onde a empresa irá se instalar.

A Empresa foi atraída para se instalar no município de Sobral, através do PRODECON – Programa de Desenvolvimento Econômico, coordenado pela Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE).

O PRODECON - Programa de Desenvolvimento Econômico, tem como objetivo principal atrair para Sobral empresas de mão de obra intensiva, não poluentes, ou que possuam elevado grau tecnológico, que se integrem à cadeia produtiva local e estimulem a implantação de um núcleo de indústrias modernas. 

DO BLOG - Xiiiiii... Cuidado com as "avestruzes". Isso ainda está enraizada na cabeça do povo de Sobral, quando o ex-prefeito CID GOMES se enganou e deixou o povo de Sobral ser enganado por empresários inescrupulosos e cheios de promessas.
100 empregos diretos é coisa de empresa grande. Espero que seja diferente....