segunda-feira, 16 de abril de 2012

CASAL DE CANIBAIS DE PERNAMBUCO, MATAVA, COMIA A CARNE DAS VÍTIMAS E FAZIA EMPADINHA PARA VENDER DO RESTO.



COISAS DO CAPETA - Um diário supostamente de uma das três pessoas presas em Garanhuns (PE), suspeitas de matar, esquartejar, comer e enterrar ao menos três  mulheres, indica que o trio se formou em julho de 2003.
“Pretinha”, que assina o diário, seria Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25, amante de Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 51, o “Monte”, marido de Isabel Cristina Pires da Silveira, 51, a “Bel”.
Folha teve acesso ao diário recolhido da casa dos suspeitos pelos vizinhos. Os três moravam com uma criança de cinco anos, que a polícia acredita ser filha de uma das vítimas do grupo.
Bruna teria se unido ao casal com apenas 16 anos. O caderno detalha relações sexuais que a autora mantinha com o amante. A polícia diz que eles confessaram os crimes, mas ainda não têm advogados.
O VÍDEO...
Um vídeo gravado mostra Isabel descrevendo como fazia os assassinatos e o preparo de salgadinhos de carne humana. A acusada revela que eles comeram 10 kg de carne humana entre três e cinco dias.
“Bruna faz dieta, mas quando ela come carne como mesmo. Agora, eu já gosto mais de arroz e não como muita carne. Essa carne só durou pouco por causa da Bruna e da menina porque elas gostam muito de carne. A menina não sabia, ela pensava que era carne comum”.
“Eu não comi muito a carne porque não sou de comer muito. Eu comi o fígado e alguns pedaços do corpo, mas não comi o coração”, diz.

Fonte: Folha de Pernambuco.

7 comentários:

  1. joga ela numa grelha para ela sentir na pele.

    ResponderExcluir
  2. NO ENTENDO ESTE MUNDO EM QUE VIVO,QUE MONSTRUOSIDADE O QUE LEVA UM SER HUMANO A FAZER ISSO GENTE QUE ABSURDO..

    ResponderExcluir
  3. coisa do capeta isso,meu Deus tem misericordia do teu povo.

    ResponderExcluir
  4. endemoniados!!!!!!!! procura uma igreja evangelica para receber de Deus libertaçaõ

    ResponderExcluir
  5. Esses tipos de pessoas são totalmente doentes ....Sem carater sem escrupulos...Nao tem noção da vida e das atitudes q comentem

    ResponderExcluir
  6. isso e muito nogento essa mulher nao e de deus tem que ficar pro resto da sua vida na cadeia ela e uma retardada e o veio tambem seus veios que ja tao caindo seus dentes tem que morrer na cadeia

    ResponderExcluir
  7. o mal do brasil e de nao ter pena de morte para pessoas como essas

    ResponderExcluir