segunda-feira, 9 de abril de 2012

NO GOVERNO DO ESTADO SÓ CID GOMES TEM A SENHA DO COFRE...


Cid Gomes inovou na forma de governar o Ceará. A seu favor claro. Introduziu na administração pública estadual uma senha única. Só ele tem a chave, ou melhor a senha. Sem seu “OK” nada anda, principalmente quando é dinheiro do orçamento, a montanha de dinheiro, os R$ 14 bilhões do orçamento estadual espalhados no MAPP (Monitoramento de Projetos Prioritários do Governo do Estado) que é o mapa da mina dos orçamentos das secretarias.
Contam no Palácio que o primeiro homem da confiança de Cid Gomes é o irmão Ivo Gomes e o segundo é o chefe da casa civil, Arialdo Pinho. Nenhum deles sabe a senha.
Quando quer acionar a senha Cid Gomes toca a campanha (ou a CAMPAINHA?) para Mauro Filho responsável pela arrecadação, mas não pela gastança. (Blog do Roberto Moreira/DN)
Para os sobralense isso não tem nada de novidade. Aqui quando Cid Gomes foi prefeito, foi feito do mesmo jeito. Vale ressaltar que isso ocorreu depois que Cid descobriu alguns "rombos", sem explicações, praticado por alguns Secretários Municipais. 
Acho que no Estado, Cid deve ter encontrado também alguns desvios. Basta ver o que aconteceu no Roubos das Verbas dos Banheiros, que nunca foram construídos. Esse fato está ligado a Secretaria das Cidades, onde está o queridinho Camilo Santana(PT). 

Um comentário:

  1. ta explicado todas aquelas viagens que só Cid fez.
    SENHA UNICA COMPLICADO VIU.

    ResponderExcluir