terça-feira, 18 de maio de 2010

MENSAGEM DO AUMENTO DOS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS CHEGOU E FOI LIDA NA SESSÃO DE HOJE EM REGIME DE URGÊNCIA.

A Câmara de Vereadores de Sobral realizou nesta terça feira a sua 30ª Sessão Ordinária de 2010. Foi uma sessão rápida com poucos requerimentos e não houve tribunas. Havia uma audiencia pública marcada para acontecer após a sessão, para discutir "questões da violência em Sobral", que por motivos não divulgados, foi adiado para o próximo dia 01 de junho.
Convidados: Padre João Batista Frota - ONG - Construtores da Paz, Cel. Gilvandro - Policia Militar, Dr. Herbet - Policia Civil, Secretário de Esporte - Professor Osmar Vasconcelos, Professor Julio Cezar - Secretário de Educação e várias outras autoridades.
FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS - A Mensagem contendo o aumento salarial dos funcionários do município, concedido pelo Prefeito Leonidas, chegou hoje á tarde á Câmara Municipal. O presidente Hermengildo colocou na pauta, a matéria foi lida e em seguida encaminhada pelo Presidente, para a Comissão de Finança, Justiça e Redação, para seja dado o parecer. A matéria volta ao plenário na próxima Segunda-feira para a primeira votação. Retorna á pauta na terça feira para a segunda votação e a aprovação final.