terça-feira, 18 de maio de 2010

MOVIMENTOS SOCIAIS FAZEM CAMINHADA EM SOBRAL CONTRA A EXPLORAÇÃO SEXUAL.

Primeira dama Lili Cristino - Fala do compromisso social do municipio na luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Vária Entidades compareceram - Uma multidão esteve presente.
Galera do Trevo de Quatro Folhas - Projeto Premiado do nosso municipio. A turma do Pró-Jovem do Dom Expedito - Essa galera é 10.
Uma caminhada pelas ruas de Sobral no final da tarde desta terça feira, marcou o dia 18 de Maio, Dia Nacional de Luta Contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Na nossa cidade existe uma preocupação muito grande dos orgãos comprometidos com a causa.
Várias Entidades comprometidas com trabalhos sociais voltados para crianças e adolescentes compareceram. Diretores, professores e alunos de diversas Escolas do Município, além de projetos socias, como o VIDA, Trevo de Quatro Folhas, Pró-Jovem, Conselhor Tutelar e a Fundação de Ação Social do Município, fizeram uma grande festa para pedir PAZ e dizer NÃO á exploração sexual contra nossas crianças e jovens.
A Praça do Teatro São João foi o encontro de todos os jovens. Houve apresentação de dança, música, capoeira e muitas brincadeiras. Parabéns á todos os engajados nesta árdua luta.