sexta-feira, 11 de junho de 2010

ROMPIMENTO DO PSDB COM CID GERA ESPECULAÇÕES EM SOBRAL.

E as atitudes do Cacique do PSDB, senador Tasso, gera especulações em Sobral. No programa do Chico Antonio, Armando Costa e Gilvan Azevedo na Rádio Tupinambá de Sobral, o Canal Aberto, tudo o que o PSDB fez foi "encenação para enganar otários". Segundo esses "grandes" analistas político, esse "rompimento é só Agá".
DO BLOG - Acho que ainda tem muita água para passar debaixo dessa ponte!!!

Um comentário:

  1. Olá, Bené, boa tarde!

    I. No seu Orkut fiz um agradecimento, no começo da semana, pela forma educada e transparente com que vc fez seus comentários sobre minha participação no programa do Ivan no becco. Mto obrigado!
    II. Eu também acho que essa atitude do PSDB de ontem ainda vai "dar pra trás" até o fim do mês; o que será uma pena e um prejuízo para a democracia, como bem falou o ex-presidente do teu partido, Ilário Marques.
    III. Agora, vc não encontrar uma vírgula sequer sobre o assunto ( a maior notícia política no Ceará nos últimos meses, a meu juízo) nos ditos blogs independentes de Sobral ( seus concorrentes) é mais lamentável ainda. Será que os "jornalistas" blogueiros forma proibidos pelos FGs de fazer algum comentário?
    Isso é uma lástima tmb para e democracia da informação.
    IV. Qdo os outros não fazem o que deve ser feito, os olhos e o conceito crescem sobre quem o faz (fez): VC e seu blog. Parabéns!
    Azevêdo

    ResponderExcluir