sexta-feira, 11 de junho de 2010

TASSO ROMPE COM CID(?), E VOLTA A REGIÃO DO CARIRI HOJE.

O senador tucano Tasso Jereissati volta à Região do Cariri nesta sexta-feira, 11, dentro do objetivo de fortalecer não só sua candidatura à reeleição, mas agora, com o rompimento político do PSDB com Cid Gomes (PSB), buscar apoio para a formação de um palanque em favor do nome que o partido colocará para a corrida governamental. Na agenda de Tasso, os municípios de Altaneira, Nova Olinda, Santana do Cariri e Crato, este último a terra do prefeito Samuel Araripe que, naquela região, é o coordenador-geral do trabalho pró-reeleição de Tasso. Samuel deve também receber a missão de atuar na campanha do postulante tucano que, no momento, teria como mais cotado o deputado estadual Marcos Cals, ex-secretário de Justiça e Cidadania do Governo Cid Gomes.
DO BLOG - Não quero aqui fazer juizo próprio das coisas. Mas esse rompimento só me convencerá quando CID se pronunciar. Daqui até o dia 26 de junho, tudo pode acontecer, até mesmo o "Galego" voltar á trás. Isso é amor antigo!!!...

Um comentário:

  1. Eu quero que haja um rompimento para evitar um monopólio, como também para fortalecer a democracia, mas por outro lado, quero muito que o PSDB principalmente o Tasso se lasque nesse negócio. Hoje, que rompeu, que precisa de voto, ele sabe vir aqui na região do cariri, mas, dois anos atrás ele não soube apoiar os canditados e coligações para prefeito. Ele é muito egoísta e só pensa nele e nos seus interesses pessoais. Ele só quer garantir a sua cadeira no Senado.

    ResponderExcluir