terça-feira, 27 de julho de 2010

ATENDENDO AO AMIGO INTERNAUTA...

Esse comentário está na Matéria publicada pelo Blog, "Quem apoia quem no ninho do Deputado Zé Linhares":
"Anônimo disse... Caro Bené...Acho q vc está usando de má fé em postar uma noticia como esta. Você deveria dar "nome aos bois", pois escrevendo como escreve você quer passar para os seus leitores que há uma conivência do Pe. Zé com essa situação. Mas artista como você é, no final do texto você tenta mudar o rumo da conversa.Pe Zé vota em Dilma 13, Cid 40, Eunicio 151 e Pimentel 135. Esses sim, são os candidatos do Reverendo".
Publique. Pedro Júnior , que vota em Pe. Zé 1111
DO BLOG - Amigo Pedro, obrigado pelo "artista", mas quem anda dizendo que vota no José Serra, são pessoas bem próximas do Deputado Padre Zé, é o caso do meu amigo "Arteiro Ferreira", o Vereador Zezão diz abertamente, e com tristeza lhe digo, que li que Padre Zé iria votar no Serra. Confesso que fiquei muito feliz com sua afirmação. A minha afirmação da honradez do Padre Zé não é demagogia, Ele é assim, e não nego á ninguém...

3 comentários:

  1. Amigo Bené, o Pedro Junior é quem vota nestes candidatos e não a turma do Pe. Zé. É SERRA PURO.

    ResponderExcluir
  2. Meu Caro Bené,
    Leio espantado o seu comentário onde voce mensiona que voto em Serra. Sempre que tenho estado com o Pe. Zé ele tem dito que nosso candidato é a Dilma embora o partido tenha decidido em convenção liberar seus filiados por conta da maioria ser do Sul do País. Ao que me consta os integrantes do PP no Nordeste são todos adeptos da Dilma. Vincular o Pe Zé ao Serra me parece ser uma motivação sua com algum objetivo.
    Valeu.
    José Crisóstomo ( Zezão )

    ResponderExcluir
  3. Quem também ficou "espantado" foi outro padre - o nosso Mestre Pe. Osvaldo - diante das agressões ao vernáculo cometidas pelo nosso bem nascido edil (ex.: menSiona).
    Outra: E quem vota no Pe. em Sobral não é pra votar no Ivo, ou também tá liberado?

    ResponderExcluir