terça-feira, 27 de julho de 2010

VOLTAM AS PRESSÕES PARA OMAN CARNEIRO RETIRAR SUA CANDIDATURA.

Nos chega agora a informação de que o candidato á Deputado Federal OMAN CARNEIRO(PRB) está novamente sendo pressionado a retirar sua candidatura do páreo nesta eleições.
O úncio candidato de Sobral até agora na ruas com sua estrutura de campanha, Oman Carneiro do PRB, segundo informações, continua em Fortaleza. O motivo do não retorno ainda a sua cidade, para trabalhar sua candidatura, seriam pressões feitas pelo deputado federal Pe. Zé Linhares, que insiste em solicitar á Ciro Gomes e ao prefeito Leônidas Cristino, a retirada de Oman do paréo para apoiar uma só candidatura em Sobral. DO BLOG - Se isso for verdade, me custa ingerir tais atitudes. Sobral, que é o berço político de quem governa hoje o estado, parece andar pra trás, enquanto municípios de menor potencial eleitoral vota e quer ter mais de um representante, aqui os líderes querem ofertar apenas uma candidatura. É complicado entender...

7 comentários:

  1. Isso já esta parecendo coisa da Ferrare, acho que o Oman não vai fazer igual o Robilho e o Felipe. Porque se fizer o preço podera ser muito alto.

    ResponderExcluir
  2. Isso está me parecendo mesmo, é a vontade de ser sempre notícia do candidato oman carneiro. Será que essa pressão para retirada da candidatura realmente está existindo?

    ResponderExcluir
  3. Acredito que se a pressão fosse dos Ferreira Gomes o OMAN já teria desistido.

    ResponderExcluir
  4. As pressões existem sim, e concordo com o Blogueiro quando diz que é difícil engolir estas atitudes, e é realmente inconcebível que no nosso município ainda existam pressões do tipo que os coronéis faziam antigamente. DEIXEM O HOMEM SE CANDIDATAR, DÊEM A CHANCE DE MOSTRAR QUE PODE MUDAR O QUADRO QUE AI ESTÁ. Meu Voto é para Oman Carneiro, porque é jovem, já o Pe. deu o que tinha que dar, está na hora de ele deixar as inovações tomarem conta do cenário político brasileiro.

    ResponderExcluir
  5. O OMAN já cedeu demais. Sua cota de sacrifício em prol do grupo FG foi enorme. Já deixou passar alguns "cavalos selados". Agora, na casa dos 50, no auge de sua maturidade, conhecimento, garra e vontade de trabalhar pela Zona Norte, chegou a sua vez.
    Desistir agora seria o seu ocaso político e a sua opção definitiva pelo comércio.
    Costa

    ResponderExcluir
  6. Bene, o prefeito Dr. Leonidas, mandou chamar várias pessoas no 5º andar, subiram 10/10, voltaram 11/11.

    ResponderExcluir
  7. Pelas notícias, comprova-se a pilhéria que já se ouve no Beco e em rodinhas políticas:
    " Trata-se do candidato IOIÔ:
    - Tá de cima - tá de baixo;
    - Tá dentro - tá fora;
    - Sobe - desce;
    - Bota - tira;
    - Vota - num vota;
    - 10/10 - 11/11.
    E por aí vão cantando: IOIÔ, IOIÔ, pra cima e pra baixo eu vou ... "

    ResponderExcluir