terça-feira, 27 de julho de 2010

QUEM APOIA QUEM NO NINHO DO DEP. ZÉ LINHARES.

É fácil de entender, mas díficil de acreditar! O pessoal do Padre Zé Votar no JOSE SERRA(PSDB)??? E não votar no Pimentel(PT), Senador do CID??? Anote alguns motivos para que fosse o contrário.
1. O Padre Zé Linhares organizou todo o seu apoio politico montado nas verbas públicas, liberadas pelo Ministério das Cidades do governo do Presidente Lula. Somente a cidade de Sobral foram mais de 60 milhões liberados.
2. O Padre Zé é apoiado pelo Governador Cid e pelo Prefeito Leonidas(PSB), todos fortes alíados do presidente Lula e que dizem serem eleitores da candidata do Presidente, a ex-ministra Dilma Rousseff(PT) e apoiam os senadores Eunício Oliveira e Pimentel(PT).
3. Dos 27 diretorios do Partido Parogressista, 20 declararam apoio a Dilma Rousseff(PT).
DÚVIDAS(??) - E porque será que o pessoal que apoiam o Padre Zé(PP), andam se declarando eleitores do JOSE SERRA? E se dizem eleitores de TASSO do PSDB? Um partido que aqui no Ceará, está numa batalha cruel para derrubar o governador Cid Gomes(PSB) ? Será que no "ninho do Padre" tem 'TRAIDORES? ou será que o nosso REVERENDO não está passando o recado direito?". Tem alguma coisa errada, acho o Padre Zé um homem muito sério...

2 comentários:

  1. Caro Bené...
    Acho q vc está usando de má fé em postar uma noticia como esta. Você deveria dar "nome aos bois", pois escrevendo como escreve você quer passar para os seus leitores que há uma conivência do Pe. Zé com essa situação. Mas artista como você é, no final do texto você tenta mudar o rumo da conversa.
    Pe Zé vota em Dilma 13, Cid 40, Eunicio 151 e Pimentel 135. Esses sim, são os candidatos do Reverendo.
    Publique.

    Pedro Júnior
    que vota em Pe. Zé 1111

    ResponderExcluir
  2. O Padre Zé mostra q tem personalidade, e compromisso, e não quer se misturar com os marfiosos dos Fereira gomes, estou com vc Padra Zé, e com isso ganhou o meu voto, eu sou funcionátio Tj-ce.

    ResponderExcluir