terça-feira, 27 de julho de 2010

CANDIDATOS Á DEPUTADO ESTADUAL, QUE DISPUTARÃO VOTOS EM SOBRAL.

Relação dos candidatos á Deputado Estadual que estarão sendo votados na cidade de Sobral, nas eleições de outubro próximo. Todos terão Comitês Politicos na cidade. Anote 1. Ivo Gomes (PSB); 2. Professor Teodoro(PSDB); 3. Mirian Sobreira(PSB); 4. Nenen Chicute (PHS); 5. Ferreira Aragão(PDT); 6. Moésio Loiola(PSDB); (Comitê da familia Loiola) 7. Tony Nunes(PR); 8. Sindicalista MUNIZ(PR); 9. Betânia Andrade(PT) 10. Raquel Marques(PT).
DETALHE - Todos esses candidatos terão Comitês instalados em Sobral, com grupos organizados trabalhando pelos bairros e distritos, e com certeza estarão participando da partilha dos 128.111 votos existentes na cidade de Sobral. A porteira está aberta, agora é sebo nas canelas.
CALMA !!! Não se assustem!! na eleição de 2006, foram votados em Sobral 89 candidatos na disputa Estadual.

7 comentários:

  1. Bené, você esquece a Patrícia que deverá ser a 2ª ou 3ª mais votada, o candidato da família Aguiar que sempre tira muitos votos, no candidato dos Prados (falam no Roberto Cláudio) e no Zezim Albuquerque que já teria conquistado várias 'lideranças' locais (e distritais).

    ResponderExcluir
  2. Caro Bené,
    E o Dr Guimaraes?
    Ele é de Sobral e tem comitê instalado na cidade.

    ResponderExcluir
  3. Caro Bene,desses nomes acredito em Tony Nunes um cara que e muito animado mas que tem muita responsabilidade e preocupação com os jovens..Nós de Sobral ja o conhecemos a muito tempo pois sou amigo da famila da esposa dele que e de sobral familia vasconcelos. TONY NUNES esse sim vai ser comcerteza o deputado estadual mais votado em sobral e no ceara. carlos cesar-sobral -ce

    ResponderExcluir
  4. Deputado mais votado em sobral vai ser Moesio Loiola, esse sim tem serviço prestado há muitos anos em toda região norte alis no ceará todo. Eu voto nele e tome 45150, foi um grande defensor atualmente pela não aprovação do PCCR dos servidores do Judiciario onde um bando de covarde investido nos partidos de esquerda e vestido de lobo votaram contra os trabalhores do Judiciario e veja o neme dos que votaram contra os trabalhadores:25 votos NÃO, 10 votos SIM e 1 voto em BRANCO

    Disseram NÃO ao PCCV os seguintes deputados: Osmar Baquit (PSDB), Ely Aguiar (PSDC), Artur Bruno (PT), Augustinho Moreira (PV), Heitor Ferrer (PDT), Júlio César (PSDB), Lula Morais (PCdoB), Moésio Loiola (PSDB), Raquel Marques (PT) e Vasques Landim ()

    Votaram SIM os seguintes parlamentares: Gony Arruda (PSDB), José Albuquerque (PSB), Fernando Hugo (PSDB), Carlomano Marques (PMDB), Dedé Teixeira (PT), Dr. Sarto (PSB), Edson Silva (PSB), Gomes Farias (PSDC), Guaracy Aguiar (PRB), João Ananias (PCdoB), João Jaime (PSDB), Lívia Arruda (PMDB), Luiz Pontes (PSDB), Manoel Castro (), Mauro Filho (sem partido), Nelson Martins (PT), Nenen Coelho (PSDB), Neto Nunes (PMDB), Perboyre Diógenes (PSL), Professor Teodoro (PSDB), Roberto Cláudio (PSB), Rômulo Coelho (PSB), Teo Menezes (PSDB), Tomás Figueiredo (PSDB) e Welington Landim (PSB).

    Em cima do muro ficou o deputado Ronaldo Martins (PRB) que votou em branco.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela oportunidade de apresentar-lhe ao Funclick, a atração mais inovadora e interativa que irá garantir o sucesso e a repercussão do seu evento.

    www.funclick.com.br
    O Sucesso da Sua Festa

    O FunClick é mais que um sistema de foto-lembrança. Confira algumas vantagens desta atração:

    - Foto Lembrança : O convidado tira sua foto que terá uma moldura personalizada com imagens, cores e mensagens. Os convidados recebem sua foto na hora que será impressa em 8 segundos e automaticamente a foto também será enviada no seu email.


    O FunClick é mais que a foto lembrança personalizada, é também uma ferramenta de entretenimento em sua festa. Os convidados se divertem e ficam mais desinibidos por estarem de frente para um "espelho digital".
    Coloque um sorriso em sua marca !
    O FunClick permite realizar várias ações promocionais em uma só. Confira:
    - Foto-Lembrança : Tire uma foto descontraída e divertida dos visitantes que é revelada em instantes em uma moldura personalizada com logo, identidade visual e mensagem da empresa. Possuimos também molduras divertidas com celebridades VIP ou paisagens lúdicas. Imediatamente o cliente associa a marca a momentos de descontração e prazer. A foto também é enviada por email ao visitante, que ao repassar a mensagem a amigos e parentes, gera um "marketing viral";
    - Cadastro: Cadastre os dados (nome, telefone, email, empresa, etc.) de todos que participaram da ação, possibiltando realizar um contato de telemarketing ou mailing imediato com os visitantes;
    - Quiz : Realize em alguns segundos pesquisas de preferências de consumo com simples toques na tela de maneira gráfica e
    interativa;


    Por isso e muito mais o FunClick é o sucesso do seu evento!
    Fico à sua disposição para quaisquer dúvidas Nilce@funclick.com.br
    Ou tel(11)28132525

    ResponderExcluir
  6. Bem, para mim o melhor Dep.estadual é Genario Nascimento pois é um Dep.ficha limpa e comprometido com o povo,ele criou uma instituição, o instituto Social Santa Lucia que atende hoje 40 mil familias e acredita na qualidade de vida tanto que encomoda os concorrentes que quebram as placas e os cavaletes dele pois sabem que ele realmente é comprometido pelo povo e o grande inspirador dele é o nosso presidente Luis Inacio Lula e sei que ele pode fazer muito pelo nosso estado o n dele é 43399 guarde esse nome e esse n que é ele quem vai mudar nosso estado Genario Nascimento 43399.vamos juntos mudar o que é necessário,qualquer duvida liguem 23696439 ou contato@genarionascimento.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cade os Deputados Estaduais quando precisamos saber o posicionamento deles em relação a greve dos professores do estado do Ceará 2011???
    queremos saber quem está na luta!!!

    ResponderExcluir