quarta-feira, 28 de julho de 2010

CAMPANHA DO CANDIDATO Á GOVERNADOR LÚCIO ALCANTARA(PR) CHEGA Á SOBRAL.

E a campanha de Lúcio Alcantara(PR), candidato á governador do Ceará, chega finalmente em Sobral. Está previsto a inauguração para a próxima semana do Comitê "Prá fazer brilha o Ceará- PR/PPS". O Comitê pró Lúcio Alcantara, funcionará na Praça da Câmara Municipal de Sobral, o local é o prédio onde funciona o Bufet da dona Neila Torquato, genitora do advogado Dr. Lintor Torquato.
DETALHE - Alguns corajosos, já mostram seu desejo de votar.
Atualização: Agradeço ao Dr. Lintor pela correção do nome da sua genitora(D. Neila) a Dona Ceci é sua tia. Obrigado pela visita.

8 comentários:

  1. Meu amigo Bené:
    Não entendi o termo "corajosos" na frase em detalhe da sua postagem sobre a campanha do dr. Lúcio Alcântara.
    Será que chegamos a esse ponto em Sobral, politicamente falando, de que só os eleitores de coragem (física? intelectual? financeira?) é que manifestarão sua vontade independente, e porque independente democrática, de exercer o contraditório votando em nomes que não os FGs?
    Um abraço! Azevêdo

    ResponderExcluir
  2. O nome de minha genitora é Neila. Maria Neila Dias Linhares Torquato. Você confundiu. O nome que você colocou foi como pode ser chamado a minha tia. Tia Cici.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dr. Azevêdo, faço minhas as suas palavras(comentário)

    ResponderExcluir
  4. NIGUEM ENTENDE ESTE ADVOGADO HORA ELE VAI PARA A PLAFETAGEM DO IVO E DO PADRE, HORA ELE DA APOIO O DR. LUCIO, SÓ QUEM NÃO QUER VER NÃO VER QUE O POVO DO PADRE APOIA O DR. LUCIO.

    ResponderExcluir
  5. Não sai da cabeça do povão a passagem pífia da Caravana 22, também alcunhada de Caravana RODOIS.

    ResponderExcluir
  6. Sr Lucio Alcantara
    Já observou que o Governador está enviando veiculos, tipo Hilux, 2010, para todos os municipios do interior, em plena campanha eleitoral. Veja DOE nº. 151, 152 ( pags. 65, 66,...) e outras anteriores. Alegando ser para o prócidadania. Brincadeira

    ResponderExcluir
  7. lucio 22 em nome de jesus ele vai ganhar eu tenho fé em deus e esse cid vai pra fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ass adriele santos do ceara morada nova

    ResponderExcluir
  8. CID ta desafiando a todos,com suas mentiras e falcatruas,milhoes estao sendo gastos com revisoes das hilux,que seu irmao ivo gomes e socio,soldados mal formados,nao deu o piso dos militares estaduais e fez inimizade com toda policia,mudando escala de serviço e dando gratificaçao mentirosa,como vigança a policia se faz que trabalha,e a vagabudagem toma de conta da cidade .

    ResponderExcluir