quarta-feira, 28 de julho de 2010

CHEGADINHA BANCÁRIA É REGISTRADA EM SOBRAL.

Deu no BLOG do Wilson Gomes: Uma funcionária de uma loja de variedades em Sobral (Aguiar Novidades), foi assaltada na tarde de ontem, terça-feira, quando chegava a agência bancária para realizar um depósito. De acordo com as informações, a funcionária foi seguida por um homem ainda não identificado que pilotava uma motocicleta. Ao chegar na calçada da agência bancária teve a bolsa onde estava a quantia de R$ 40 mil levada pelo bandido. Policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados, mas não localizaram o suspeito.
DO BLOG - Amigo Wilson, infelizmente este não é o primeiro caso. Várias pessoas em Sobral já foram seguidas e tiveram seu dinheiro tomado por bandidos. Um dos casos, aconteceu com o filho do amigo Modestão, que sacou uma quantia na Agencia do BB e teve seu dinheiro tomado na rua Tv. do Xerez, ao lado do banco, ás 6:30hs da manhã, por dois homens bem vestidos, que lhe encostaram na parede de uma loja e anuciaram o assalto.
E assim tem ocorrido vários, mas a queixa não é registrada na Polícia. Acho que não acreditam muito na ação da PM...Até hoje ninguém foi pego!!

2 comentários:

  1. O costume de mandar uma funcionária levando, sozinha, elevadas somas para depósito constitui-se em um desafio à pródiga inteligência dos amigos do alheio.
    Mais cuidado amigos e sem essa de alardear que foi assaltado para não honrar os compromissos.

    ResponderExcluir