domingo, 29 de agosto de 2010

CANDIDATO OMAN CARNEIRO FAZ CARREATA E DEIXA ESTRAGO...

O apoio dos Amigos da Mirian Sobreira e Nenen Chicute a favor de Oman.
A manifestação do povo é espontânea em favor de Oman. O povão troca a novela por Oman, isto é fantastico!!
O candidato á Deputado Federal Oman Carneiro(PRB) realizou uma movimentada carreata na última sexta feira. A carreata percorreu vários bairros de Sobral, e por aonde passava crescia a manifestação do povo em apoio ao candidato Oman Carneiro. Uma multidão de amigos o acompanhava em carros, motos e bicicletas. O também candidato Nenén Chicute(PHS) esteve ao lado, além de vários amigos ligados á candidata Mirian Sobreira(PSB) e de outros candidatos votados aqui na região.
O ESTRAGO - O blog tomou conhecimento que devido a grandiosidade da manifestação feita por Oman Carneiro(PRB), o "rebuliço" teria sido grande dentro do starf do candidato Pe. Zé Linhares(PP). E a culpa recaiu sobre quem? Quem? Pois é, sobre os "pobres dos Vereadores". Até de "vagabundos" foram taxados os "edis" de Sobral, isso dito, por um pau mandado. Houve quem os acusasse de estarem fazendo "corpo mole" e serem uns "ingratos (??)".
DO BLOG - Calma. Muita calma, nessas horas. Se alguém está errando, não é do lado de cá. Já pensou, se Oman tivesse realmente o apoio de quem estão querendo acusarem, com certeza já estaria no "ôco do mundo", pois sozinho consegue fazer isso, imaginem com apoio. Isso é organização, visão política, que acredito que falta aos "amigos do outro lado". E faltam somente 35 dias para as eleições...
Maracujina...Maracuijina...Calma...CALMA!!

4 comentários:

  1. O prefeito Leônidas Cristino não faz o menor esforço para conquistar o afeto do povo, acha que pode impor a suas diretrizes e que todos tem a obrigação de segui-las ademais o Pe Zé é por demais pesado, com 80 anos, sem fôlego e com um discurso bastante monótono.
    Não bastasse tudo isso ainda pesa sobre a pessoa do Pe Zé o ônus de ter indicado para uma das secretarias municipal uma senhora altamente truculenta cujo azedume faz até uma figura como Oman Carneiro parecer simpático aos olhos do eleitor.

    ResponderExcluir
  2. O Pe.não pode reclamar, amuito que vem sendo aconselhado sobre seus amigos, pesada não é a idade do Padre, pesado é o seus acompanhantes, vou citar algums poços de arrogâncias: O ADVOGADO, A SECRETARIA, O EMPRESARIO DAS MÁQUINAS, O VEREADOR QUE ADORA UMA FAIXA DE PEDESTRE PARA ESTACIONAR O SEU VEICULO. E pela ai vai tome carteirada.

    ResponderExcluir
  3. Ôh Inácio, Ôh Inácio,
    o que é do Ome, o bicho não come!
    O povão gosta do desportista Oman,
    admira a sua garra e o seu desassombro,
    e a Secretária Juraci NADA tem a ver com isso.
    Uma coisa é uma coisa
    e outra coisa é outra coisa!
    Entendesse?

    ResponderExcluir
  4. O OMAN está provando que pode andar com os seus próprios recursos. Não precisa da Viuva(leia-se Prefeitura) e FGs. para conseguir votos. PROVOU e tai.CHIBATA NELES OMAN 1010.

    ResponderExcluir