domingo, 29 de agosto de 2010

ESTÁ NO BLOG SOBRAL E POLÍTICA - "CARREATA DE IVO GOMES E PADRE ZÉ FOI MAIS FRACA QUE A DO VER. ZÉ VYTAL"

Apesar dos esforços do Prefeito Leônidas Cristino, passeata de Ivo Gomes e Pe. Zé foi fraquíssima e ficou abaixo das expectativas. A ausência dos vereadores foi sentida e a falta de ânimo era vissível. Nunca vi prefeito tão fraco. Acho que o prefeito deveria conversar e pedir orientação do gatinho (Zé Vytal). DO BLOG. Ou o Prefeito está fazendo corpo mole ou sabe o que está fazendo. Fico com a primeira opção. DO BLOG2. Tomei conhecimento que a carreata do Oman Carneiro foi muito animada.
EM TEMPO - Esta matéria foi escrita pelo Blog Sobral e Política, do Dr. Lintor Torquato.Acesse:http://sobralepolitica.blogspot.com

7 comentários:

  1. O blog Sobral e Politica não respeita a opinião de niguem. Ele não aceita os comentarios. Pois bem, vou fazer aqui neste canal democrático, na verdade o prefeito não é candidato a nada, então não é ele quem é fraco, e sim o candidato reverendo, pois o proprio candidato chega a fazer disfeita de faltar em compromissos de campanha, além disso o prefeito já deixou bem claro que o que importa é Sobral não perder representatividade,com relação o Zé Vital o blogeiro diz que a carreata do Padre foi mais fraca que a do Zé. Eu digo que o rapaizinho não deve subestimar o Zé, até porque o seu candidato não tira para federal o que o Zé tirou para vereador.

    ResponderExcluir
  2. Nessa aí, o IOIÔ tá em cima ...

    ResponderExcluir
  3. Isso é verdade, eu presenciei as duas, e a do atual vereador Zé Vytal, tinha pelo menos 3 vezes mais que a dos candidatos Ivo Gomes e José Linhares. Mas isso não quer dizer que os dois não terão mais votos que o vereador teve na última eleição, até porque sabemos que a votação de Ivo Gomes somente em Sobral chegará próximo dos 40.0000 votos.

    ResponderExcluir
  4. wlw 1010 méééé²
    os jovens querem renovação
    chega de currais....

    ResponderExcluir
  5. Se soltar o Prefeito Dr. Leonidas no centro de sobral, tenho certeza que ninguém irá falar com ele, salvo os bajuladores da vida.FAÇAM UM TESTE.

    ResponderExcluir
  6. Tudo isso tá parecendo um cheiro de 'RASTEIRA' em que os MANIM vão dar no Pe.Zé e no candidato ao senado Pimentel,e só esperar!

    ResponderExcluir
  7. quer dizer que o 1111 n tira mais voto que o ver. zé vytal?!

    veremos ;D

    ResponderExcluir