domingo, 29 de agosto de 2010

FERREIRA ARAGÃO(PDT) O HOMEM DO COMANDO 22 ESTÁ PERCORRENDO TODO CEARÁ.

O deputado estadual Ferreira Aragão (PDT) e apresentador do programa Comando 22, da TV Diário, está testando a sua popularidade em viagens ao interior do Estado, e nas suas visitas aos principais bairros de Fortaleza (Conjunto Ceará, José Walter, Serrinha, Henrique Jorge). Tenho informações de que, quando Ferreira Aragão chega com a sua caravana, o povão o recebe de braços abertos. Foi assim em São Benedito, Ipu, Ipueiras, Moraújo, Groaíras, Coreaú, Mucambo, Carnaubal, Graça, Forquilha, Sobral, Quixadá, e dezenas de outros municípios. SOBRAL - Nas últimas pesquisas realizadas em Sobral, Ferreira Aragão está em segundo lugar, perdendo apenas para Ivo Gomes, do PSB, irmão do governador Cid Gomes. A expectativa da coordenação de campanha de Ferreira é que ele tenha uma votação expressiva, em torno de 15 mil votos, num colégio eleitoral de 120 mil eleitores. Diante desses números, pode-se estar diante de um novo fenômeno de votos, repetindo o feito do delegado Cavalcante em 2002, e de Marcos Cals, em 2006. Outros candidatos estão concorrendo com Ferreira Aragão em busca dos votos na Zona Norte: o professor Teodoro Soares, Moésio Loiola, Miriam Sobreira, Tony Nunes, Rogério Aguiar, Nenen Chicute e Roberto Claudio.
(Informações: lauriberto.blogspot.com)

10 comentários:

  1. E O NOSSO AMIGO MUNIZ - 22555 é nosso de Sobral.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu moro no estado de são Paulo na cidade de Mirandópolis ,eu e meu marido adoramos o Ferreira Aragão ,tai um cara que acho de uma idoneidade fenomenal ,admiro esse cara é coisa de afinidade mesmo .não perdiamos um programa dele no comando 22 mas saiu do ar ,foi uma pena é uma pena eu não poder dar meu voto e de meu marido a ele,eu gostaria muito muito ,massss,tomar que ele seja eleito ,alias tenho certeza que vai ser ,e queria muito um dia poder dar uma abraço nele ,peço a Deus que o abençoe sempre ----saudades

    ResponderExcluir
  3. olha,moro em Fortaleza esta terra maravilhosa !!! e tenho muito orgulho de ter tantas, pessoas brilhante por exemplo o nosso magnífico político,apresentador um cara fenômenal que se chama !! FERREIRA ARAGÃO.......

    ResponderExcluir
  4. sou de Fortaleza, esta cidade maravilhosa.Quero parabenizar os nossos brilhantes políticos eleitos do ceará e em especial a um grande politico e apresentador FERREIRA ARAGÃO !! o homem do cartão vermelho.Defensor da lei e dos oprimido desta terra.PARABÉNS !!!

    ResponderExcluir
  5. sou de Fortaleza-ceará.Quero falar sobre a esplendosa participação do brasileiro ir as URNAS,fazendo um bém a nossa democracia !! a reflexão que deixo e que " TUDO NAS NOSSAS VIDAS DE BOM OU RUIM PASSA PRIMEIRAMENTE,PELA CLASSE POLÍTICA".Pessoal a corrupção se inicia e continua,quando votamos em candidatos despreparados sem qualificação alguma para nos representar nas câmaras municipais,estaduais e federais.Estamos falando do futuro deste pais !pense nisso !! muito obrigado.

    ResponderExcluir
  6. tem muita gente mal informada e ingênua neste país.Como o caso de são paulo elegendo o brilhante humorista e talentoso TIRIRCA !!pra deputado federal.Minha gente temos que fazer valer o nosso voto !elegendo pessoas idôneas ficha limpa,pssoas qualificadas pra nos representar bem neste BRASIL.

    ResponderExcluir
  7. Caro apresentador,sou esposa de policial militar,e gostaria de repassar a situação dos policiais da PMTur,que estão a 02 meses sem receber as diarias operacionais referentes ao 15 dias de serviços alternados dividos em 01 semana nas praias e a outra na capital,vale salientar que o policial recebe (46,00-quarenta seis reais) de diarias por dia onde a hospedagem mais barata em uma praia como a de trairi por exemplo custa 100,00 reais,então não posso me identificar pois prejudicarei meu marido,estou repassando esta informação sem ele saber,agradeço pela oportunidade e espero uma força por este conceituado apresentador

    ResponderExcluir
  8. ferreira aragao parabenizo pelo seu aniversario que ja passou e pelo seu programa e por voce ser um deputado corajoso assisti a sua entrevista no dia 1 de março na assembleia voçe e 99% porque 100% e jesus agradeço a deus por voçe existir e muita saude ferreira aragao eu quero denuciar rita maria filha da maria da penha o cara que vnve com ela engravidou uma garota mais nova que ela,eu ouvi da minha casa uma briga dela com a menina,ela bateu tanto na menina que a menina perdeu a criança,isso aconteceu no dia 31 de janeiro como ja se passou tantos dias e a jovem ficou doente por causa da pisa e o trauma de ter perdido o filho e como elas sao muitas a criatura ficou com medo de denunciar mais como eu assisti a briga mais nao vou me identificar quero pedir justiça esta criança e por esta mae que ficou traumatizada por que o filho dela nao veio ao mundo nao sou nada dela mais tudo foi covardia a mae dela soube de tudo e nao fez nada e ele que era o pai tambem nao fez nada ele se chama nonato e o nome dela e rita maria eles fugiram pra itapipoca ,eles moravam no aqui no deserto como se nada tivesse acontecido como a mae da jovem e ela sao pobre ficaram com medo e se calaram,mais com eu vi e sei que foi assim peço a voçe que tome uma providencia essa mae e por assa criança,pois o laudo esta no hospital sao camilo.obrigada e lhe agradeço.

    ResponderExcluir
  9. Ferreira Aragão gostaria de sua ajuda sobre os trabalhadores que prestam serviço ao Banco do Nordeste que estão trabalhando praticamente de graça porque a empresa que o Banco contratou que se chama Esuta Prestação de Serviço cujo o dono é o senhor Antão de Morais Pinho não está cumprindo as suas obrigações com os seus empregados.
    Está atrasado salários, vale refeição está pagando a prestação este mês ele depositou somete 60,00 reais o que fazemos com este dinheiro que somos pais de familia temos filhos para dar de comer.
    Também está faltando vale tranporte e as férias não saõ depositadas o funcionario sai de férias volta e não recebe nada.
    Entramos em contato com a empresa a gerente Antonia fala que não sabe quando a empresa irá pagar as férias e regularizar o salário e os vales dos funcionarios lembrando que o Banco do Nordeste repassou o dinheiro que a empresa tem por direito.
    Com tudo isso acontecendo o Banco do Nordeste que é corresponsável pelos tercerizados não toma nenhuma providência, obriga trabalharmos como se estivesse tudo normal e quando se fala em parar somos ameassados em ser postos para fora. Pedimos que divulgem esta mensagem no programa para poder nos ajudar.

    ResponderExcluir
  10. ferreira venho humildimente lhe pedir que fali em seu programa sobre as contantes humilhaçoes que sofrem os funcionario da empresa de calçado DASS Itapipoca a antiga dilly os chefes nos tratam como cachorro estamos la por que precisamos mas e muito dificil suporta tudo calado pos somos ameaçados por qualquer motivo que seremos madados embora espero que voce nos ajude pos nao temos a quem recorer precisamos obg

    ResponderExcluir