terça-feira, 10 de agosto de 2010

FREDIN(PP) FAZ FESTA PARA ROBERTO CLÁUDIO E OMAN CARNEIRO.

Quem tem liderança é outra coisa! O blog tomou conhecimento que o suplente mais votado no distrito de Jaibaras, o FREDIN(PP), mesmo concorrendo com a festa da fazenda Angiquinho, até mesmo com a missa da Igreja do distrito de Jaibaras, realizou uma reunião com mais de 500 participantes em apoio ao candidato a deputado federal Oman Carneiro(PRB) e o candidato a Deputado Estadual, Roberto Cláudio (PSB). O blog tomou conhecimento que já tem ciumeira no ar. Êta, fuxicada danada...
DO BLOG - O problema é que não valorizam as lideranças, agora exigem fidelidade. Isso aqui é um prato cheio para o "Zé Cordinha".

2 comentários:

  1. É bom que ninguém esqueça que esse forasteiro chamado roberto cláudio juntamente com "edson silva panelada" foi um foram os responsáveis pela não instalação da CPI do Castelão. Povão, muito cuidado com a figura.

    ResponderExcluir
  2. OMAN possui grandes projetos para o Jaibaras, dentre os quais um complexo turístico que se tornará parada obrigatória para as excursões turísticas que programam a Serra Grande.
    IOIÔ tá de cima...

    ResponderExcluir