terça-feira, 10 de agosto de 2010

NENÉN CHICUTE FECHA ACORDO E APOIARÁ OMAN CARNEIRO PARA FEDERAL.

A coordenação da campanha á Deputado Estadual do NENÉN CHICUTE(PHS), acaba de informar ao nosso Blog, que Nenén fechou apoio em Sobral á candidatura de OMAN CARNEIRO (PRB) para Deputado Federal. Segundo informações, as negociações com o candidato á Deputado Federal Caminha(PHS) foram encerradas devido Nenén(PHS) fazer a opção por votar em um Deputado da nossa cidade.

6 comentários:

  1. Enfim uma decisão sensata de uma liderança da cidade. Como já dizia aquele sábio político da terra: "É MELHOR O POUCO DE MUITOS DO QUE O MUITO DE POUCOS."
    E o IOIÔ agora tá subindo...

    ResponderExcluir
  2. Esta aquisição do ,candidato a Deputado Federal-1010 - OMAN , foi muito boa pois o NENÉM tem a sua base somente na sede de sobral e é muito boa.

    ResponderExcluir
  3. Eu tô vendo a campanha de Pimentel e Dr. Ricardo ou talvez mas recente do Dr. lucio em 2006, também tô vendo o drible da vaca do Romario na copa. É futebol e política tem tudo a ver, só doido não ver que o outro candidato vai ficar sozinho, ele e seus secretários, por falar nisso a secretária não aguenta até o final do ano com o seu deputado sem mandato.

    ResponderExcluir
  4. ola nenem quero fala com vc mim, liga e natalia do ceara e 061 92081893 quero te dar parabens tenha uma boa sorte?

    ResponderExcluir
  5. kd minhas passagem que vc mim prometeu agora vc tem que mim mandar ,vc ganhou vc lembra?

    ResponderExcluir
  6. sou a natalia esposa do elton ,nois apoiamos ze vital la no jordao lembra mim liga vou espera ?

    ResponderExcluir