terça-feira, 10 de agosto de 2010

SESSÃO ESPECIAL DISCUTE A IMPORTANCIA DA FAMILIA. POUCOS VEREADORES ESTÃO PRESENTES.

18:30 hs - A Câmara de Vereadores de Sobral realiza neste momento uma Sessão Especial para debater a importancia da familia. O evento faz parte das atividades da "Semana Nacional da Familia", que neste município, tem a frente a Diocese de Sobral. infelizmente poucos vereadores estão presentes. Estão aqui, o presidente Hermengildo, Neguin do Bec, Lucila e o Vereador João Alberto. Os demais vereadores devem ter tido outros compromissos mais importantes que "esse negócio de família". Ressaltamos que a maioria estavam presentes na 46ª Sessão Ordinária, que ocorreu momentos antes desta Sessão Especial.
ATUALIZAÇÃO: A Sessão Especial terminou por volta das 20:00hs. Foi muito bem participativo, apesar de um público reduzido. Lamentar a ausência de alguns vereadores.

Um comentário:

  1. Se a pauta tivesse sido o direito do vereador estacionar onde bem quizer, um tema demagógico como a permissão de motonetas trafegar sem capacete, aumento da tarifa do SAAE,ou se talvez falar mal de algum radialista, ai sim todos estariam presente. Porque ver a situação das famílias sendo destruídas pelo CRAK, pelos maltratos da Santa Casa,a falta de médicos nos PSFs, isso não interessa porque a população não fiscaliza nem muito menos cobrar, quero sugerir que nós façamos uma corrente e comecemos a enviar via cartas, email. Cobrança de atuação dos vereadores em prou da comunidade.

    ResponderExcluir