terça-feira, 10 de agosto de 2010

VEREADOR ZEZÃO RECLAMA DO ISOLAMENTO POLÍTICO NESTAS ELEIÇÕES.

"Este ano está acontecendo um fato atípico na política de Sobral. Ao contrário das eleições anteriores , seja para Prefeito ou Governador, onde todas as segunda feiras, havia reunião com os Vereadores para definição de Agenda da semana, nesta eleição os Vereadores não foram convidados para participar de nada. A importância da presença dos Vereadores é muito simples. Quando se agendar um arrastão para um determinado bairro ou distrito e houver incompatibilidade como novena ou outro evento que possa se chocar , o Vereador faria os ajustes necessários. Até esta data, 10 de Agôsto tem Vereador que não recebeu nem santinho dos candidatos. O isolamento até agora é total. É bom que se saiba , que com os Vereadores isolados , as lideranças deste Vereadores ficam também isoladas e frágeis para serem cooptados por outros candidatos. talvez seja este o motivo da invasão de candidatos em Sobral em busca de lideranças , que teoricamente deveriam ser ligadas à algum Vereador."
DO BLOG - Esta matéria está escrito no blog do Vereador Zezão(vereadorzezao11.blogspot.com). Acho que uma luz divina iluminou o parlamentar.
Zé, o problema é excesso de confiança. Achar que o prefeito Leônidas detém a liderança isolada no município, é querer demais. O povão até vota, quando orientado pelo Vereador, seu lider maior. O vereador é aquele que chega junto nas dificuldades. É quem as lideranças procuram primeiro. É quem chega na frente. Não sei onde querem ir. Mas com certeza não será muito longe... E a vaca pode ir para o brejo!!!

7 comentários:

  1. Os Candidatos estão procurando diretamente os cabos eleitorais e deixando os Vereadores a ver navio, sem o famoso(quindim-$$$$$$). Pegaram cano muito.

    ResponderExcluir
  2. É exatamente isso Dr. Roberto Félix... para que intermediadores?... sai mais caro realizar um "negócio" com muitos intermediadores.. a "mercadoria" voto fica mais cara ainda, por ter muitos aproveitadores envolvidos.

    ResponderExcluir
  3. Também concordo com a maioria dos demais. Tá faltando uma pontinha ($$$$$$$$$$$$$$$) para os Srs. vereadores.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber onde está a fidelidade partidária do Zezão no caso o PP com suas coligações...???
    O vereador deve está ganhando $$$$$$ e muito desse tal Roberto Cláudio que jamais fez nada por Sobral para poder apoiá-lo...???
    Quando o Dep. José Linhares conseguiu verbas juntamente com o prefeito Leônidas para a construção do posto de saúde do Carcará que leva o nome do reverendo...!!!
    Zezão tá querendo realmente levar uma pontinha $$$$ e parece não estar conseguindo de nenhum candidato de Sobral...

    ResponderExcluir
  5. Os vereadores em 2011 tem que fazer mais congressos, por falar em congresso viu que negócio bom fazer estas viagems o fantastico mostrou.

    ResponderExcluir
  6. Não há mais bobos na política. Só um inocente não entende o recado dos edis:
    "Querem receber santinhos, no meio de um pacote de figurinhas com onças, garoupas e até araras". Estão apelando para qualquer santo, pois ruim é diabo de nada!

    ResponderExcluir
  7. O Nobre vereador quer dar uma de atravessador, por isso tá reclamando.

    ResponderExcluir