quarta-feira, 25 de agosto de 2010

POLICIA FEDERAL LIGA EMPRESA DO CANDIDATO EUNICIO OLIVEIRA A ESQUEMA DO EX- GOVERNADOR DE BRASILIA JOSE ROBERTO ARRUDA(EX-DEM).

A Polícia Federal apontou um esquema de divisão de contratos de vigilância no governo de José Roberto Arruda. Segundo reportagem publicada nesta quarta no jornal O Estado de São Paulo, uma das empresas beneficiadas seria do deputado federal Eunício Oliveira. A firma Confederal teria faturado R$ 55 milhões e papéis apreendidos estão em poder do Superior Tribunal de Justiça(STJ) e são sigilosos. A DEFESA - O deputado federal Eunício Oliveira disse ao jornal O Estado de São Paulo que está afastado da empresa Confederal desde 1998 e que cabe a própria Confederal dar resposta a essa denúncia apontada pela Polícia Federal. O CASO - Documentos sigilosos em poder do Superior Tribunal de Justiça (STJ) ligam o nome do deputado Eunício Oliveira (PMDB-CE), candidato a senador no Ceará, a um esquema de divisão de contratos de vigilância no governo do Distrito Federal, um mercado que move mais de R$ 200 milhões por ano. Ao lado de Eunício, dentro do suposto jogo de cartas marcadas, aparecem dois deputados distritais, Cristiano Araújo (PTB) e Eliana Pedrosa (DEM), candidatos à reeleição em outubro. Os três comandam ou têm familiares na direção de empresas que fornecem mão de obra terceirizada a órgãos públicos. DO BLOG - O caso é muito grave! Mais detalhes acesse: http://www.cearaagora.com/noticias/politica/pf-liga-empresa-de-eunicio-ao-esquema-do-ex-governador-arruda

Um comentário:

  1. O Eunício é ficha limpa, fichas sujas são os laranjas dele, Eunício. Uma mentira que ele falou no rádio e televisão: EUNÍCIO NUNCA FOI LIDER ESTUDANTIL.Se ele pratica este crime, imagine um maior envolvendo dinheiro.

    ResponderExcluir