quarta-feira, 8 de setembro de 2010

FINALMENTE: ESTADO CONVOCA 600 ENFERMEIROS DO CONCURSO DE 2006.

O Diário Oficial do Estado da última segunda-feira (6) publicou o edital de convocação dos 600 enfermeiros aprovados em concurso realizado pela Secretaria da Saúde do Estado no ano de 2006. Os convocados devem comparecer na sede da Sesa, Avenida Almirante Barroso, 600, Praia de Iracema, bloco B, a partir de terça-feira, 14, para entrega de documentos e exames exigidos no edital nº 110/2010 do Diário Oficial nº 168/2010, da página 61 a 69. A entrega será no horário das 8 às 17 horas, sem intervalo para almoço. O prazo para apresentação de exames e documentos é de até 30 dias úteis a partir da data da publicação do edital. Os enfermeiros convocados irão trabalhar em hospitais e unidades da rede estadual de saúde na capital e no interior do Estado. Do total de 600, 537 ficarão na capital. Os outros 63 serão distribuídos em 18 municípios. Em Sobral foram convocados 06 enfermeiros.
DO BLOG - Ufa! finalmente o governo do Estado decidiu convocar os profissionais enfermeiros para trabalharem. Este concurso foi realizado no ano de 2006, pelo governo de Lúcio Alcantaras, e devido a demora, teve concursado que ingressou na justiça contra o governo de Cid Gomes. Aqui cabe o dito popular: "Antes tarde do que nunca!"

3 comentários:

  1. Isso tem cheiro de politicagem no meio;logo agora no ano de eleições? ...mas cá pra nós se a moda pega,heim meninos eu vii.........

    ResponderExcluir
  2. Nobre blogueiro, por que será que resolveram chamar os candidatos aprovados em pelna vespera de eleição? alguem responde?

    ResponderExcluir
  3. é um pacote de bondade do governo cid às vésperas das eleições. coincidência? não, estrátegia! uma forma de ficar bem diante a classe.

    ResponderExcluir