quarta-feira, 8 de setembro de 2010

JOCÉLIA É LEMBRADA E DESFILA NO CARRO DOS BOMBEIROS.

Você lembra da garotinha Jocélia, 9 aninhos, que tem um doença rara(62 casos no mundo) e depois de uma cartinha solidária, enviada ao Gugu Liberato, apresentadador da Rede Record(TV), foi mostrada ao mundo, direto de Sobral? Lembra? Pois é, as autoridades daqui agora também lembraram dela. E ontem a pequena JOCÉLIA desfilou no "carro dos Bombeiros" pelo desfile do 7 de setembro. Legal!!
Antes, não tinha um fogão a gás para cozinhar a comida dela e de sua familia, dividia uma casa humilde com muitos irmãos, e sem nenhuma perpectiva de NADA. E "nenhuma autoridade" lembrava que Ela existia.
E aí veio o 4º poder, a mídia, e tudo mudou...Ôbbaaaa!!!!!
Agora, de casa nova e toda mobilhada, doada pelo programa do Gugú, com apoio da TGC e vários parceiros. Visitou os melhores laboratórios e clínicas do Brasil, e poderá ir tratar-se no exterior. Tudo sem ônus prá ninguém. Quem Legal!!
Legal? Acho que faltou a mão da "assistência social e da saúde", do município, do Estado e do País. Até parece que Ela não era desta terra...
DO BLOG - O bom é que ontem, Ela foi a atração da "indepedência", desta vez de forma REAL.

7 comentários:

  1. Bené, parabens pela nota; Mas eu ouví a tribuna do vereador marcos prado no programa do Moisses arruda , radio pioneira, quando ele disse que os poderes politicos de sobral nao tomaram nenhuma atitude em relaçao ao caso joselia e que o GUGU merecia Titulo de cidadao sobralense. PARABENS À TODOS

    ResponderExcluir
  2. Foi preciso aparecer um empresário como o Tácito Guimarães para fazer esta parceria com o programa do Gugu. Antes a prefeitura não tomava nenhuma providencia.Parabens Tácito,Gugu vocês vão ganhar em dobro.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Bené o nosso Prefeito Dr. Leonidas Cristino tem um verdadeiro pavor pelo SOCIAL. Agora se for uma ordem de serviço para uma obra. Ai haja Banda.

    ResponderExcluir
  4. Eu ouvi de um empresário que é ligado ao poder municipal,que o Gugu tava fazendo sensacionalismo e que era pra ter mostrado mesmo era a cidade e a boa administração,também ele criticava os pais da menina,mas ajudar mesmo que é bom ñ apareçe ninguém nesta hora,onde estar a ação social do municipio?...com a palavra os puxa sacos de plantão...

    ResponderExcluir
  5. Duvido se a TGC constroi para prefeitura de Sobral.Pois as obras deveriam ter a qualidade de suas casas.

    ResponderExcluir
  6. Leonidas ja sabia da situação da jocelia antes do gugu ajudar ela... ele nunca se enteresou em ajudar ela.. no desfile de 7 de setembro ele deveria tar com muia vergonha quando a jocelia e a produção do gugu passou na frente dele encima do carro do corpo de bombeiro !!!

    ResponderExcluir