quarta-feira, 8 de setembro de 2010

PASTOR QUER QUEIMAR O "ALCORÃO". AGORA ELE VAI VER O "DIABO NA FRENTE DELE."

E um grupo fundamentalista cristão Dove World Outreach Center, liderado pelo pastor Terry Jones, pretende queimar a 11 de Setembro, no aniversário dos atentados de Nova Iorque e Washington, um exemplar do Alcorão, livro sagrado dos muçulmanos. ALERTA - O Secretário-geral da NATO, Anders Fogh Rasmussen, e o comandante das tropas internacionais no Afeganistão, David Petraeus, alertaram ontem para os perigos do projecto de uma igreja baptista americana de queimar em público o Alcorão.
A REAÇÃO - O simples rumor da intenção de uma queima já provocou agitação em Cabul. Ontem, centenas de pessoas protestaram na capital afegã e chegaram a apedrejar veículos militares. Os manifestantes gritavam "morte à América" e alguns deles, citados pelas agências, diziam que a decisão de queimar o Alcorão partira dos EUA e "do Presidente americano".
DO BLOG - Já pensou na idéia de algum mulsumano de querer "queimar a Biblia Sagrada" em praça pública como gesto de represária a algum ato cristã. A reação da Igreja Católica seria rápida e enérgica. E agora? Vão deixarem essa "coisa mandada" fazer essa besteira e daí nascer uma nova guerra santa? Interna esse pastor...

7 comentários:

  1. VENDA DE INGRESSOS:
    * LOJA FORÇA JOVEM GUARANY - SHOPPING FLAMBOYANT - LOJA 17.

    * SEDE FORÇA JOVEM GUARANY - RUA CAETANO FIGUEIREDO, COHAB 01.

    ResponderExcluir
  2. Interessante: no Egito não são bíblias, mas Igrejas Coptas que são queimadas, sem reclamações por aqui. No paquistão, cristãos são trucidados, sem que seja dado atenção a isto por aqui...
    Os muçulmanos não respeitam minorias étni-religiosas em paíse muçulmanos, por que tenho que respietar seus "valores" aqui no ocidente?

    ResponderExcluir
  3. Como pastor batista brasileiro, é lógico que não poso concordar com o atentado de 11 de setembro, assim como, também não posso concordar com a atitude desse "pastor". Se temos (deveríamos ter) a Bíblia como "regra de fé e prática", devemos então seguir a sua orientação sobre o assunto: Não pagar o mal com o mal; Amar ao próximo como a nós mesmos (mesmo que ele se coloque como nosso inimigo); e, EVANGELIZAR essas pessoas para que elas tenham acesso a "verdade que liberta".
    Chega de pessoas e igrejas intituladas "missionárias" sem fazer missões. São um bando de "chupa sangue" nas igrejas.
    Um abraço e fiquem na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  4. E se tiver mesmo uma guerra. Na minha opnião, se tiver guerra qualquer pessoa de qualquer religião irá sofrer.
    Esses noticias nos mostram que se o mundo acabar, vai ser de violencia e muito, muito preconceito em relação a religião e raça!

    ResponderExcluir
  5. que queime, Mulçumanos radicais não matam em nome da fé. Fé que por sua vez inspirada no Alcorão, faço questão de assistir este dia historico.

    ResponderExcluir
  6. Manda esse pastor queimar o anel-de-courão dele.

    ResponderExcluir
  7. Religião primitiva essa tal de muçulmana. Afinal qual o problema em queimar livros de qualquer religião??? Só um idiota faz isso, mas milhões de vezes mais idiota é sair berrando e matando porque alguém fez isso. Mundinho triste esse nosso...

    ResponderExcluir