quarta-feira, 8 de setembro de 2010

NOSSO BECCO ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA.

Estive no Becco do Cotovelo, coração da nossa cidade. Pense num "Mercado público abandonado", é o nosso Becco. E preste atenção no que digo, alí tem dois prefeitos, nenhum está fazendo NADA. Vamos aos problemas:
1. Sujeira grande (não há quem cuide do becco).
2. Falta organização, os Ambulantes (vendedores de merendas) com suas bicicletas atrapalham e sujam o local. A merendeira é no meio do Becco.
3. A noite, a iluminação é precária(dá medo transitar alí a noite)
4. Falta manutenção(tem bancos do Becco quebrados, juntos ás colunas de luz).
5. Insegurança(se houver um "arranca rabo" ou mesmo um "roubo" alí, complica, não tem policia e nem guarda municipal permanente.)
Finalmente, apelamos para que seja cuidado com mais "amor", do coração do nossa cidade, a nossa referência internacional. Afinal não há um Becco com Cotovelo em outro lugar do planeta.

3 comentários:

  1. Nobre blogueiro...antigamenente as atenções em relação ao zelo eram destinadas ao beco do cotovelo, hoje elas se destinam à praça de Cuba, praça da Coluna da Hora e mais recente à praça do Abrigo; sem falar que na Av. que passa em frente à Lassa, não pode aparecer um minimo buraco que a equipe da camada asfaltica passa logo por lá; esquecendo de dar tratamento igual aos outros bairros.( Rua do clube Palmeiras e das faculdades Inta)

    ResponderExcluir
  2. E onde anda e pra que serve o honorável Prefeito do Beco?

    ResponderExcluir
  3. Internacionalmente PODRE como ele, só tem ele.

    ResponderExcluir