domingo, 17 de outubro de 2010

E LÚCIO É SERRA...CAVOU LEGAL SUA SEPULTURA.

O publicitário Ricardo Alcantara, escreveu um artigo, tentando justificar o porque Lúcio Alcantara agora está com Serra. Segundo Ricardo, Lúcio Alcântara disputou contra Cid Gomes a sucessão estadual, embora seus partidos integrem a base do governo Lula que, diante do impasse, estabeleceu compromisso de não manifestar apoio em casos como este. Cumprir acordos em prejuízo próprio não é o forte dos nossos políticos. Como o apoio do governador à sua candidata presidencial era mais forte e havia, ainda, um débito com Ciro Gomes, Lula cedeu e declarou apoio a Cid. Calado, Lúcio engoliu a humilhação e se manteve abraçado à imagem de um santo que lhe recusava a obra de seus milagres, mas não rompeu quando ainda eram grandes as chances de que Dilma fosse eleita no primeiro turno.
Com o segundo turno, Lúcio decidiu dar o troco: revogando os argumentos em defesa de sua opção inicial, declarou apoio a José Serra e tudo que se possa pensar como a dignidade da Política desceu pelo ralo sem exalar odor. ( Informações do blog do eliomar de lima)
DO BLOG - Lúcio pode até estar chateado com Lula, de forma injusta, claro, pois a maioria dos votos que teve, não foram da "turma do Serra". Eles votaram no Marcos Cals. Lúcio usou e abosou da imagem e da influência de Lula, e da candidata Dilma.
Outra, quem foi mais inimigo do Lúcio, Lula ou Tasso? Tem coisas que a gente não devia esquecer. Acho que Lúcio pecou, mais uma vez. E se quer cavar sua sepultura, já é um bom começo. Boa sorte...

3 comentários:

  1. Ora Bené, O PR sempre esteve ao lado do PT, inclusive no primeiro turno das eleições de 2010, e o que mesmo o PT fez pelos candidatos do PR? Como querer que o PR continue dando apoio à candidata petista. Todos os votos dados a Dilma no Ceará já tem dono, (o governador disse que daria 80% dos votos do povo cearense a Dilma). E como ficam os simpatizantes de Lúcio Alcântara nisso? Pois se um simpatizante do ex-governador Lúcio resolvesse votar na Dilma, o "deus do Ceará" iria dizer que aqueles votos seriam dele.

    ResponderExcluir
  2. Não se sabe por qual motivo. Porém eu acho que ou é incompetente ou bastante tendenciosa a imprensa do Ceara. Voce pode procurar em todo o lugar que não encontra nenhum video, com o padre de canidé botando moral em sua igreja.

    ResponderExcluir
  3. O Lucio Alcantara pode até ter razão, mas em 2006 Tasso o preteriu a favor de CID, e agora ele correr para os braços de Tasso e Serra, eu acho que ele pirou de vez. Tá bom de se aposentar, será que um torcedor do Fortaleza de repente vira de lado e passa torcer Ceará? É assim na política? Mas o Lucio Alcantara correu para o Serra só porque ele deu uma melhorada nas pesquisas, ele já fez isso no tempo do Brizola, fez com o Alkmin e agora corrreu para o Serra, coitado vai perder de novo.

    ResponderExcluir